Um Conto De Fadas Encantado...

Vamos tentar escrever, o nosso próprio conto de fadas?

.

.

.

O nosso conto de fadas, será escrito da maneira mais perfeita.

Mas assim como todo o conto de fadas, no nosso

existirá tristezas mas assim como todos, muitas felicidades...

Mas não esquecendo que é um belo conto de fadas.

Então temos que lembrar e assim demonstrar, que no nosso também terá um felizes para sempre, no final. Tornando assim eternamente felizes, o príncipe e a doce princesa!.

.

.

Acredite, acredite que o nosso amor, será

como em um conto de fadas, com um

belo felizes para sempre, no final...!

.

.

Estive conversando hoje, com minha querida Juliana, assim como fizemos ontem e sempre fazemos.. Muito tempo nós passamos conversando e assim como todas as outras vezes, você ainda continua fantasiando, um belo conto de fadas... Nesse conto de fadas existe um certo "Herói" que você diz ser eu. Eu sei que não sou como esse tal herói mas as vezes tenho muita vontade de tentar ser!

.

.

.

Você me vem e fantasia um certo "Conto de fadas ideal" Nesse conto de fadas, tudo se torna muito bonito e belo, muito mais fácil e com o tempo, tudo se torna eterno. Da maneira como você me contava aquela história parecia até que era realmente verdade, pois assim como poucos contos de fadas, esse era perfeito e ao mesmo tempo, parecia ser muito realista... Então aos poucos eu fui me acostumando e quando me acostumei fiz esse certo "Conto de fadas" E essa é a maneira mais bela que eu pude sonhar, o nosso amor... Sempre estou ouvindo você me contar sobre o nosso próprio conto de fadas e com brincadeiras e histórias incríveis você me faz sonhar, sonhar com coisas que eu sei que não podem ser verdade mas então, em um dia frio e triste, eu vi uma coisa que realmente não queria e que pensei que nunca poderia acontecer comigo... Eu vi você desmaiar e então sai correndo, fui até você e te peguei em meus braços, comecei a gritar, eu estava desesperado e você então, acordou... Aos poucos você parecia estar sentindo mais e mais dor e então, começou a chorar. Enquanto chorava, em meus braços você me fez pensar: Será que eu fiz alguma coisa errada? Será que por ter feito algo errado, estou pagando dessa forma? Vendo quem eu tanto amor, sofrer assim? Mas você estava chorando muito e as lágrimas começaram a escorrem pelo seu rosto e então você me disse que: Todos os contos de fadas, são mentiras e é por conta disso, que eu nunca poderei ser, o seu príncipe encantado. E dessa forma, você me fez chorar e eu pensei, que talvez isso fosse realmente impossível, eu pensei ser impossível ser o sue príncipe encantado mas então decidi tentar, mesmo pensando ser impossível... Talvez você nem saiba ou nem se lembre mais mas deis daquela primeira vez que você disse que me amava foi como se no céu, aparecessem muitas estrelas e todas, começassem a brilhar ao mesmo tempo... E então, foi a partir daquele momento, que eu pude começar a te amar e aos poucos comecei a me entregar, de corpo e alma ao nosso amor. Foi a partir da mais simples porém significativa palavra que eu comecei a me dedicar e a te amar, para sempre e é por isso que eu hoje te peço, acredite... Acredite que a nossa história será como em um conto de fadas, com um belo felizes para sempre, no final!

.

.

.

Amanhã eu quero acordar e então ouvir você dizendo novamente: Eu te amo. Eu sei que essa palavra tem poder e pode se tornar perfeita, sempre que quem diz, realmente ama. Sei que assim como as nuvens choram, eu também há de chorar... Mas ainda assim gostaria de lhe pedir algumas coisas para que tudo se torne mais belo, mais perfeito, mais simples e bem mais sincero... Para tornar tudo simplesmente mais simples e ao mesmo tempo bem mais perfeito, se possível me dê o seu amor, para que em todos os lugares que eu for, que eu possa levá-lo comigo. Então após me dar o seu amor me dê a sua mão, para que em todos os lugares que eu for, que eu possa te levar comigo. E então, após me dar a mão e o amor então me dedique, me dê. O seu mais belo e gentil beijo, para que sempre que eu precise sentir o nosso amor ou o seu calor, que eu o sinta. Mas não posso me esquecer de te pedir mais uma coisa, então me dê também a sua voz, para que eu possa sempre te ouvir sussurrar em meu ouvido, para que eu nunca pense que o nosso amor acabou e se alguém tentar dizer que acabou que eu consiga me lembrar da sua voz e então te ouvir na minha mente, me dando conselhos, me mostrando que o nosso amor é perfeito e assim mantendo firme a minha fé, mantendo o nosso amor forte e mantendo viva a esperança. E por último mas não menos importante... Acorde, levante dessa cama e saia desse coma, pois já fazem cinco meses que estou aqui, sentando ao seu lado, sem saber o que vai acontecer... Por favor acorde, acorde e me dê novamente a chance, a chance de viver um eterno e verdadeiro amor encantado. Eu sei que quando você acordar, vai me mostrar que o amor é algo perfeito, eu sei que você vai me mostrar que tudo o que sentimos não acabou e que há de durar, pois será eterno. Eu sei que com você eu posso contar e assim como você tem em mente, que eu sou o seu único herói, eu tenho hoje na minha, que você será a minha rainha, a minha princesa encantada. Aquela que viverá comigo para sempre e que seremos, eternamente apaixonados!

.

.

O maior desespero, que já passei na vida.

.

.

Então infelizmente ainda me lembro, daquela viagem. De quando eu fui embora, da maneira como tudo aconteceu e infelizmente quando tive que voltar, não sei o porque mas tudo foi tão de repente e simplesmente destruiu o meu desejo de ter um sonho, um conto de fadas encantado. Me lembro de quando estava no avião e o telefone tocou e alguém do outro lado começou a gritar e em prantos me disse: Volte, volte logo pois a sua esposa está em um hospital e ela está muito mal... Eu não poderia fazer nada pois estava dentro de um avião, fiquei desesperado e não sabia o que fazer, o voou iria demorar e de toda a forma teria que espera, com a cabeça a mil sem saber o que fazer tentava dormir mas infelizmente não conseguia mas de alguma forma, eu pude sonhar... Nesse breve sonho, eu pude ver um belo anjo e esse anjo veio falar comigo, e então ele me disse assim: O amor está ao seu lado, não deixe que ele escape pois não terás outro igual a esse... Então tudo ficou claro e eu acordei. Olhei pros lados meio perturbado mas infelizmente não pude ver a minha bela e amada no avião, então antes que o avião pudesse chegar ao destino desejado, pensei em novamente dormir, para quem sabe poder ver novamente aquele anjo, não sei tentar entender melhor e então eu tentei, quando enfim consegui adormecer mas dessa vez me veio dois anjos e eu pude realmente vê-los descendo lá do alto, do céu... E então eu pedi a eles: Protejam a minha esposa, protejam a Mulher da minha vida, protejam ela pois é ela que eu amo pois é só com ela que eu posso ser feliz... E então os anjos olharam em meus olhos e sorrindo eles me disseram que não mas revelaram ao meu coração, que se eu perdesse algumas coisas, eu poderia dar mais valor ao que tinha. Eles então me disseram: Se por ventura tem um Homem duas esposas, uma lhe deu tudo aquilo que ele queria mas não o que ele precisava, e a outra lhe deu tudo o que precisava mas não tudo o que queria. Porventura qual dessas duas, seria a sua verdadeira esposa? Mas eu não soube o que responder e na verdade, nem soube entender... E então eles me disseram que, se eles dessem a dois Homens, dois pedaços de ouro e um deles soubesse o valor mas o outro não, apenas um deles poderia desfrutar do ouro, pois seria aquele que saberia o real valor que ele tem. Eles me disseram também que tudo aquilo que estava acontecendo, poderia ser para que eu tenha uma lição, para que eu aprenda a dar valor, mesmo sem a perda mas sim, com o sofrimento. Eles me disseram que se eu soubesse como aceitar á Jesus, eu poderia ter um verdadeiro amor e também, poderia ser realmente feliz pois eu ainda não era feliz, da maneira como realmente deveria ser... Mas então, novamente acordei, não pude entender o que estava acontecendo e então olhei, o avião já havia chegado ao destino, Ao desembarcar peguei um outro voou de volta e fui de encontro a quem tanto amor, pois sabia que poderia perdê-la mas que realmente não queria que isso acontecesse. Finalmente o outro voou já ia saindo, e ao pegar o avião me lembrei daquele dia mais cedo, quando sai de casa para pegar o avião, você foi comigo até la e eu te abracei forte, nós não falávamos quase nada porque não queríamos ficar tristes e então ficamos no aeroporto, juntos e abraçados, tão apertados que podíamos sentir os nossos corações, batendo ao mesmo tempo, nós não queríamos mas tivemos que nos separar... Estávamos abraçando um ao outro mas não pensávamos em mais nada, as memórias vinham na minha mente e era tudo tão perfeito mas enquanto fui embora, enquanto pegava o avião sabia que iriamos deixar de viver, de nos sentir, de continuar sendo, um só. Naquele triste dia, em que te deixei, você me desejou uma boa viagem e nós prometemos que não iríamos ficar tristes e então lhe perguntei se eu poderia segurar um pouco mais a sua mão, você deixou e quando finalmente tive que partir, você me desejou uma ótima viagem... Eu não queria ir mas infelizmente tive que partir... Olhando para trás eu pude te ver, enquanto eu atravessei a porta do avião, a sua expressão era insuportável, o seu rosto... Háaa... Se eu soubesse, eu realmente não teria ido embora, se eu soubesse que tudo isso iria acontecer, eu realmente teria ficado.

.

.

.

Naquela hora, eu queria ter todo o poder do universo, só para poder parar o tempo, para que assim pudesse ficar ao seu lado e não te deixa nunca mais... Pois assim teríamos o poder, para nunca nos separarmos.

.

.

Então vamos a história... Acorde, acorde para

que juntos possamos escrever, o nosso próprio final feliz...

.

.

Já faz tanto tempo que não falo com você, pois já fazem 6 meses que estás em coma e posso dizer, que já faz tanto tempo que já até me esqueci, quanto tempo se passou deis de há ultima vez, que você me contou, o seu conto de fadas ideal... Mas da maneira como sonho em ouvir novamente o seu conto de fadas, sonho que você acorde mas o meu pesadelo é que o que você falou, venha a soar em meu ouvido, tornando-se real. Lembro quando chorando e com às lágrimas escorrendo pelo seu rosto, você me disse: Todos os contos de fadas, são mentiras... E eu vou lutar, lutar para que eu seja o seu príncipe encantado. Vou te dar força, te guiar, fazer de você eterna, em meu coração... Pois apenas dizer e nada fazer, de nada vale. Então farei das minhas palavras atos, pois sei que os atos têm mais valor. E então eu há de dedicar a minha vida e toda a minha esperança, para fazer de você uma princesa e assim, fazer da nossa história, um belo conto de fadas...

.

.

.

Hoje é dia 14 de fevereiro... Minha esposa está em coma fazem, 8 meses e meio. Eu não acho que deveria ter mais esperanças, pois os médicos me disseram, que iriam desligar os aparelhos no dia 19, caso ela não acordasse. Estou triste e mais um dia, venho a clamar, para aqueles belos anjos, que um dia a mim puderam falar. Eles me disseram algumas coisas, que eu nunca há de esquecer, então se for possível, me ajude, me guie. Faça com que a minha esposa me ouça e assim, possa levantar desta cama...

.

.

O rapaz então foi dormir mas nada aconteceu, no dia 18, ele chorou muito pois já iria completar quase o mês de numero 9, que ele estava naquela cadeira, sentado ao lado dela. Ele já não sabia mais o que fazer da vida, não sabia mais em quê acreditar, não sabia mais como deveria viver, ele não queria mais saber, nem se era necessário continuar vivendo. Ele esqueceu o seu apartamento, o seu trabalho, os seus sonhos e todos os seus desejos, deixou de lado o seu sonho e tudo o que importava, a família da moça, mal ia ao hospital mas ele nunca saiu do lado dela... Pois ele prometeu para ela, que seria o seu príncipe encantado e por mais impossível que pudesse parecer, ele tentava ser. E então o tão esperado dia 19 chegou, às 13 horas os médicos foram desligar o aparelho, disseram a ele, que ela poderia sobreviver e se recuperar porém as chances eram poucas. Eles desligaram e então tiraram tudo daquele quarto, saíram e o deixaram sozinho, com ela. E então este Homem notou, que sua esposa estava parando de respirar, ele então ficou desesperado, começou a chorar e se ajoelhou ao lado da cama, ele rezou e ao invés de pedir ao "Anjo" Pediu a Deus. Pediu para que ele lhe desse a honra, a benção, de ser um pai, um marido, um senhor. Ele pediu a Deus, para que aquela Mulher levantasse e assim como todo o Homem que pede com fé. Ele ouviu ela sussurrar, o seu nome. Por incrível que parecesse, aquela Mulher acordou, após exatos 30 minutos, após terem tirado os aparelhos dela... Ele então começou a chorar e ao mesmo tempo deu um belo sorriso, ele olhava para aquela garota, como se pudesse ver nascer, um sentimento. E ele então novamente se ajoelhou e quando fechou os olhos, ela tocou em seu ombro e lhe perguntou: O que você está fazendo? E ele sorrindo a respondeu: Vou orar, pedir obrigado á Deus, por mais uma graça, alcançada... O rapaz faz a sua oração e a moça começa a chorar... Quando ele termina e abre os olhos, ver ela chorando e então lhe pergunta: O porque estás chorando? E ela diz: Estou emocionada, não sei o que está acontecendo mas me sinto fraca, estou triste e sem saber o que fazer, me ajude. Ele sorrindo então lhe diz: Você está vivendo, você voltou á vida e a partir de hoje, vou lhe pedir todos os dias para me contar uma certa história e ela sorrindo pergunta: História? Você odeia histórias! E ele então diz: Existe uma história que nunca saiu da minha cabeça e essa história tem um belo nome "Um Conto Encantado" Você se lembra, como ele era? E ela diz: Não. É como se minha cabeça estivesse fraca, ela está doendo muito e não consigo me lembrar e ele sorrindo então lhe diz: Então eu vou lhe contar... Nesta história existe um herói e este herói sou eu. Este herói é apaixonado por uma certa mocinha e esta certa mocinha é você. Ela sorrir e diz que quer saber como é a história e ele então lhe conta. Ela sorrindo diz que gostou da história e lhe pergunta: Quem á escreveu? E ele diz sorrindo: Você, é claro. Mas assim como você conseguiu acordar, também conseguiu esquecer de muita coisa... Ele estava alegre, feliz. Mas ao invés de fazer muitas coisas ele quis apenas lhe contar, o conto de fadas, que ela tanto lhe contava. Ele disse: Você se lembra, que eu tinha raiva de uma certa "história" que você me contava, todos os dias? E ela sorrindo responde que sim. E então ele diz, era essa a história. O nosso próprio conto de fadas... E ela sorrindo diz que gostou e que achou, muito bonita... O rapaz então liga, para a família dela e os seus parentes veem vê-la. Ela conversa com eles e enquanto ela está sorrindo e com varias pessoas ao seu lado, ele está de longe olhando, pensando que isso demorou muito para acontecer mas ainda assim está feliz.. Ele disse para si mesmo, que a morte não é maldosa e nem tão pouco triste. Mas sim triste: É se tornar impotente. Pois ele se sentia impotente, sempre que via aquela pessoa que tanto amava, de uma maneira tão complicada, que não poderia ajuda, em nada... Ele chorava, ele sorria mas ele sabia, que tudo iria dar certo. Então se passa alguns dias e ela tem alta. Eles vão embora e quando chegam em sua casa, está tudo arrumado, os irmãos dele fizeram questão de organizar tudo, eles fizeram uma bela recepção e lhes deram as boas vindas... Se passou um certo tempo e todos foram embora, a festa foi boa, eles gostaram muito e o rapaz fez um pedido a sua esposa. Ele pediu á ela, para que todos os dias antes de dormir, que ela lhe contasse um conto de fadas de nome "Um Conto Encantado" Pois ele disse, que não queria nunca mais esquecer, como foi feito o conto de fadas, deles dois...

.

.

.

Hoje é um belo dia, o Chris planejou tudo muito bem para que a Juliana sorria. Ele pretende levá-la ao parque e lá arrancar dela, belos sorrisos, ele pretende fazer deste, Sábado, um ótimo dia e também deseja que todos os dias que ainda há de vim, sejam assim como esse. Quase que perfeitos. Juliana então diz ao Chris que quer que ele saia com ela no domingo "Amanhã" Para ir a um lugar especial. Ele diz que vai e sem brigas pede para esquecer isso é ir a roda gigante. Eles vão e após a roda gigante, vem a barca.. Eles brincam á noite toda é no final da noite, antes de dormir, o Chris pede para que ela conte a ele um certo "Conto de fadas" E ela então lhe conta uma história e antes que ela possa terminar, ele dorme... Ela lhe da um beijo de boa noite e o abraça. E então chega o domingo, mais um belo dia... Eles tomam o café da manhã e ela diz: Agora vamos ao lugar que eu disse ontem, que te levaria. Ela segura a mão dele e vai até o carro, liga o carro e sai pelas ruas... Ela sorrir muito pois está muito feliz. Ele se assusta porque ela está brincando muito com o carro e lhe pergunta, porque está fazendo isso? E ela responde: Estou feliz, pois estou ao lado de quem tanto amo... Sorria, meu bem. Ele fica um pouco envergonhado mas ao mesmo tempo, muito feliz. Quando finalmente chegam lá, ele pergunta: O porque viemos aqui? E ela responde: Viemos ao lugar aonde eu te conheci, o lugar que fez tudo isso ser possível e é aqui que eu quero lhe contar um segredo, o segredo mais belo que eu poderia contar.. Ele sorrindo mas um pouco tímido pergunta: O que é? Pode falar! Eu estou ouvindo. E ela sorrir e diz: Vem aqui... Eu vou falar no seu ouvido, bem baixinho... Então ela vai até o ouvido dele e sussurra: Eu Estou Gravida. Ele fica surpreso e sem reação, se senta no chão e pergunta: A quanto tempo você sabe? E ela responde: já faz alguns dias mas me diga: Você gostou de saber? E ele da um abraço nela, bem forte e diz: É claro, era o meu maior sonho.. Além de ter a Mulher mais perfeita do mundo, agora terei um filho, um belo filho e ela com ciumes diz: calma, calma... Que vai ser uma menina e ele sorrindo dar gargalhadas e fala: Vai ser um Homem, um rapaz forte e bonito, que nem o Pai. E ela lhe diz: Não, claro que não, vai ser uma dama, gentil e carinhosa que nem a Mamãe. E ele sorrir e diz: Sendo Homem ou Mulher, eu vou amar da mesma forma, e que Deus abençoe o nosso filho com saúde. Pois com Deus e a benção dele a gente não tem o que temer e sobre o resto. A, o resto juntos, a gente conquista...

.

.

.

.

Uma pequena história, para tentar definir a importância que se tem o amor.

Não são todas as pessoas que terão a chance de conhecer.

Mas que aqueles que conheçam, saiba cultivá-lo.

Para que ele possa se tornar ainda mais real.

Dedico essa história a vocês.

Chris Medina E Juliana Ramos...

.

.

Uma bela demonstração de amor.

De um verdadeiro e platônico amor.

.

Que Deus possa lhes abençoar e fazer com que os seus dias na terra, tornem-se floridos, assim como um campo de rosas. Que a sua esposa continue sendo amada e que você possa auxiliá-la da maneira como for possível. Fazendo por ela, o que ela também faria, por você.

.

E assim como o padre disse, você hoje é o Homem á prova.

".Amando-a e respeitando."

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 30/04/2015
Reeditado em 05/05/2017
Código do texto: T5225824
Classificação de conteúdo: seguro