Zeppelins Iluminados

Era uma vez um garoto, que cresceu em uma cidade grande, um bairro simples... Um rapaz que sempre estava um passo a frente da sua idade e que era completamente apaixonado pela vida, família e amigos. Cheio de emoções e sentimentos profundos auto-injetados em seu coração que fez dele um grande iludido rs. Certamente culpa de um certo Kevin Arnold, Doug Funnie e infinitas músicas...

Sua sina sempre foi buscar aquilo que o encantava sem nunca ter, não por não conseguir mas por que quando se tem o encanto se vai e então ele continua a saga sempre se perdendo atrás do que é belo, encontrando sempre um Zeppelin mais iluminado e o seguindo fielmente aonde for.

Nesse busca incessante pela sua paixão, muitas paixões ficam pelo caminho, junto com vidas, sorrisos, lágrimas, palavras e sentimentos... passando por cima de tudo e todos ele não desiste e nem se compadece, na realidade nem percebe o estrago que causa, os seu olhos estão fixados no céu, perdidamente apaixonado ele perde o senso de realidade e só consegue sorrir para essa grande oportunidade de se encontrar dessa vez... "dessa vez é diferente!".

De fato todas as vezes eram diferentes, cada garota trazia uma história, um gosto, um tom de cabelo, um perfume, um beijo diferente enfim... o que não era diferente era ele, por isso as coisas não "davam certo"...

Nesse caminho passou Priscila, Milena, Flavia, Débora, Pamella, Camila, Aline e Ariane, Tamires, Amanda, Aline, Larissa, Marcela, Juliana, Marianna, Ellen, Fabiola, Eduarda, Raquel, Mariana, Samanta, Bruna, Marina, Thais, Fabiana, Beatriz, Leticia, Julia, Isabelle, Marcellye, Camilla, Patricia, Carolina, Fernanda, Jessica, Karina, Larissa e assim vai... Cada coração uma ferida, uma marca, uma mancada, um espinho em seu coração que hoje oferece uma rosa a cada uma, na tentativa de provar que cada palavra, cada gesto era tão verdadeiro e intenso como o dia, e hoje só restou a noite e as lembranças que de certa forma tiram um sorriso do seu rosto porque o final pode ter sido triste mas o caminho até lá foi lindo, apaixonar-se por cada zeppelin a sua maneira, no seu tempo, foi e vai continuar sendo a melhor sensação desse mundo.

"O caminho é o que importa, não o seu fim. Se viajar depressa demais,vai perder aquilo que o fez viajar." Louis L'Amour

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 01/05/2015
Código do texto: T5226490
Classificação de conteúdo: seguro