Romantismo

Gosto de ser romântico com a mulher que amo e desejo.

As vezes parece uma ilusão, mas não é, depois de tantos inconvenientes na vida nunca desisti de achar o amor da minha vida...

Chorei, sofri, sou um escorpiano, quando gosto, quando amo, quando detesto.

Apenhei muitas vezes na vida acreditando na pessoa que era certa, mas me enganei, o pior sentimento de um homem pode passar é ser traído pela mulher que ama, pois somos serem humanos e acredito que como eu, você ainda há homens descentes nesse mundo, acredito nisso.

Nunca perdi minhas esperanças, sempre fui atrás ou apenas esperei aparecer, e apareceu.

Me dedico sim a ela, não penso mais nada a não ser nela, foi um amor a primeira vista uma química maravilhosa que a anos não sentia.

Por que vale a pena viver? Vale a pena morrer por isso? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas o amor.

Você já conheceu uma mulher que inspira você a amar? Sua vida começa com ela, e sem ela, certamente deve acabar.

Eu tive o prazer de conhecer, encontrar em um lugar maravilhoso e tanta simplicidade na qual me fez apaixonar-me.

Estou realizado, feliz, contente e vivendo um amor verdadeiro.

Escrevo com o coração, apenas com o coração.