Como se chama essa árvore? - Continuação

Não sei o que dizer, ainda estou chocado. A água do chuveiro escorre na minha cabeça e ombros, e eu sinto como se já estivesse há meia hora aqui parado. Se minha mãe estivesse em casa, ela já teria batido na porta, então acho que é melhor eu sair do banho.

Bom, a foto que a Sakura havia me mandado era real, só não era de corpo inteiro. Ela realmente é uma garota com um belo rosto, mas em uma cadeira de rodas. Não consigo esquecer sua feição quando eu disse "Sakura?" naquela hora. Foi como se ela percebesse a minha terrível surpresa e também se desapontasse.

Nesse momento, ela fingiu um sorriso e me disse "Oi?". Então eu fiquei parado olhando pra ela e também disse oi quando meu cérebro voltou a funcionar. Ela usava um vestido rosa de mangas curtas, com estampa de flores, e tinha a pele branca que nem a minha, de quem não sai muito de casa em dia de Sol. O cabelo era castanho, acho, e os olhos também. Na foto que ela me mandou pareciam diferentes, mas eu não iria levantar essa questão agora.

Chocado com a surpresa, mas numa tentativa boba de quebrar o gelo, eu perguntei algo do tipo "você mora por aqui?", e ela fez que sim com a cabeça, perguntando em seguida se eu também morava. Eu disse "aham".

A conversa não saiu muito disso, somente trocamos algumas perguntas inúteis, até que, depois de um momento de silêncio, ela disse que precisava ir. Receio que ela tenha percebido meu choque e ficou desconfortável naquela situação. Fiquei preocupado e perguntei como ela ia embora, e ela disse que a mãe dela estava por aqui no parque, e que já estava vindo, e eu acho que fiquei parecendo um idiota por ter perguntando algo assim.

Perguntei se ela iria jogar hoje, e ela disse que sim. Acho que eu disse "beleza!", e aí fui embora. Percebi uns olhares estranhos de outras pessoas no parque, deviam estar se perguntando o que havia acontecido com o garoto estranho e a garota de cadeira de rodas, afinal.

Agora são oito da noite, e eu estou entrando no jogo. Hmm... ela já está online. Deixa eu ver...

[ShadowBlade]: eai

[Sakura0509]: oii

[ShadowBlade]: td bem?

[Sakura0509]: td, e vc?

[ShadowBlade]: tb

Tá, e agora? Não sei o que dizer depois de hoje. Ela é uma menina legal, mas, bem...

[ShadowBlade]: desculpe por hoje, acho que eu pareci um idiota...

O que ela vai responder? Ahhh responde logo por favor!

[Sakura0509]: td bem, eu que deveria ter contado antes, deve ter sido uma baita surpresa, né? haha

[ShadowBlade]: se não tiver problema, posso perguntar o que aconteceu?

[Sakura0905]: na verdade, eu sou assim desde que eu nasci, é um problema genético que faz com que eu não possa mover as pernas direito.

[ShadowBlade]: e isso não tem cura?

[Sakura0905]: até agora não... mas eu faço fisioterapia 3 vezes por semana, meu médico acredita que isso pode ajudar, então...

Isso é triste. Ela não merecia isso, é a garota mais legal que eu já conheci, inteligente, bonita, e... poxa, eu gosto dela. Eu não deveria estar pensando que não posso ficar com ela porque ela viver numa cadeira de rodas. Afinal, se eu gosto dela, e ela parece gostar de mim, não posso deixar algo assim nos impedir.

[ShadowBlade]: hem, se vc tb quiser, eu queria te encontrar de novo...

Pronto, falei. E agora?

[Sakura0905]: não sei. Vai que vc acaba gostando de mim? :)

[ShadowBlade]: haha então já é tarde demais!

Epílogo

Há um ano atrás, eu jamais poderia prever como eu estaria. No começo, eu era bem perdido, sem saber como proceder em qualquer situação com a Sakura (vamos conservar os pseudônimos!), já hoje é tudo bastante natural.

Às vezes, quando passeamos pelo parque, nos sentamos naquele banco, embaixo daquela árvore. Então, de mãos dadas, eu me lembro que ainda não sei como se chama essa árvore.

O Estagiário
Enviado por O Estagiário em 03/07/2015
Código do texto: T5298222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.