Amor sem Teoria

Quando a vi pela primeira vez

Eu me encantei com tanta beleza.

Toda beleza que havia numa moça tímida, calada e inteligente. Conversamos pouco, porém desde a primeira conversa senti uma afinidade total com ela.

Trocamos Whats e voltei para casa animado em poder conhecer alguém tão interessante.

Logo pela manhã recebo uma mensagem, olhei sem acreditar:

"Eu adorei conhecer você."

E minha resposta foi: Eu digo o mesmo ao seu respeito. Espero que possamos continuar mantendo contato.

Os dias se passaram, e, sempre que podia, mandava uma mensagem, para ela não correr o risco de me esquecer.

Na altura do campeonato eu já estava encantado demais, com aquele jeito, aquele sorriso lindo, aquela forma de falar calma.

Uma semana depois a convidei para jantar, afinal eu morava sozinho e não estava a fim de comer sozinho, muito menos cozinhar.

Nem preciso dizer que o jantar foi ótimo, a comida estava deliciosa, e a conversa fluiu.

E fluiu tanto que se passaram meses, eu já estava completamente apaixonado, e resolvi me declarar. Ela foi super gentil. Disse que sentia algo por mim, além de amizade, mas não sabia ao certo que tipo de sentimento havia realmente.

Que só com o tempo seria capaz de me dizer.

Naquela hora, não sabia exatamente o que pensar, mas eu esperaria o tempo que fosse até ela descobrir que me queria...

Tá certo que não foi a resposta que eu queria, mas também sabia que não era o fim...

E aí... insistir, ou deixar pra lá?

(G)

Alessandra Ordones
Enviado por Alessandra Ordones em 03/07/2015
Reeditado em 29/09/2023
Código do texto: T5298466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.