Verdade ou Consequência – Parte 3
 
   Já passará uma semana desde o último encontro e Alan estava um pouco ansioso, Emily o encontraria as sete horas da noite, ele a convidou para dar uma volta no parque.
   Emily usava um vestido vermelho, que a cobria até o joelho, suas amarras tinham tons em dourado, Alan ficou admirado e seu olhar logo foi notado por ela. Caminharam de mãos dadas até o parque da cidade.
-Você gostou de mim?  - ela o perguntou.
-Gostei de cada fio de cabelo, gostei de cada sorriso e de cada mordida nos lábios, gostei de como você anda, de como você me encanta. – ele respondeu.
-Obrigada. – ela ficou da cor de seu vestido. – É que eu passei a semana pensando, no que você tinha achado sobre mim, fiquei um pouco aflita. – prosseguiu.
-Aflita? Por que?
-Bom Alan, você sabe, ninguém fala comigo.
-Não falam por que tem medo, você sabe como é, uma garota linda, sempre atraí admirados, porém muitos não são conquistadores.
-Verdade. – ela soltou um breve sorriso.
-Você poderia tentar ser mais sociável, quem sabe até mesmo puxar conversa com as outras pessoas, assim criaria novas amizades. Seria muito bom.
-Eu tenho medo, bom, eu sempre fui assim e depois que descobri que todos só me admiravam pela minha beleza, me senti ainda mais solitária.
-Eu não a admiro apenas pela sua beleza. Bom, isso já está claro. O mundo é um lugar estranho.
   Alan levou Emily até um pequeno balanço, onde a empurrava devagar, até conseguir embalar, ali ficou o garoto, olhando e sorrido para ela que também estava sorrindo, dois adolescentes se apaixonando.
 

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 31/07/2015
Código do texto: T5330513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.