A minha imaginação

A minha imaginação

A imaginação fica rodando na minha cabeça e às vezes acaba até me confundindo, não sei se tem alguém do meu lado, mas isso seria importante, pois devemos sempre ter alguém do nosso lado para nos apoiar.

Estou pintando um quadro na minha imaginação, ele já está quase pronto, só falta colocar o coração e aquecer para ele começar a bater.

Fiz uma pintura em meio a muitas flores amarelas, cheguei até a pintar uma rosa vermelha em seus cabelos, que não eram compridos, nem muito curtos, pintei eles bem pretinhos, não sei por que acho a mulher de cabelos pretinhos sensual. Para combinar dei uma escurecida na maquiagem e pintei seus olhos de castanhos, pensei em fazer os olhos grandes e a boca carnuda, desisti, achei que ia ficar muito sexy, acabei fazendo os olhos pequenos com uma boca bem delicada, pintei uma mulher atraente e normal, confesso ter ficado até com vontade de beijá-la, mas resisti, pois o quadro não estava pronto.

Chego a imaginar ela sorrindo, chego a pensar que um dia ela terá um nome. Por que ela está na minha imaginação? Por que eu não consigo ter paz?

Agora eu estou pensando nela e às vezes penso em mudar alguns detalhes tentando torná-la real, mas quanto mais eu tento, mais difícil fica de encontrar a realidade.

Às vezes, quando paro e fico concentrado em minha pintura, tento mudar a cor do cabelo dela, mas não consigo, não sei se estou ficando louco, mas sinto que estou apaixonado pela minha pintura.

Quando fico observando atentamente, chego a ver o seu sorriso, vou colocar um vestido branco nela, hoje eu quero ela toda de branco, quero ela segurando o vestido, como se estivesse agradecendo o meu carinho por ela.

No dia em que eu tirar ela desse quadro, quero dar a ela um coração quente e mostrar para ela que a vida é muito melhor, mais doce e saborosa fora do quadro.

Agora me deixe terminar de pintar o seu rosto meigo, nem por isso quero ela com personalidade fraca, quero que ela seja uma mulher forte e determinada.

Não sei por que, mas acho que estou ficando louco, louco, louco. Esta imagem não fica pronta, mas hoje eu termino, dou a ela um coração quente, tiro ela desse quadro e a levo para a vida real.

Quando ela sair desse quadro, espero que não vá embora sem mim, que não me abandone, espere e me dê a mão, pois preciso de alguém para me ajudar a aprender a caminhar.

Agora estou aqui parado, não sei o que fazer e você nesse quadro só me observando. O que será que você está pensando? Será que você está dominando a minha imaginação e estabelecendo os traços do quadro?

Em um momento de meditação, penso que seria egoísmo querer você para mim, talvez fosse melhor, abrir a mão e deixar você voar como um pássaro, voar bem alto e apreciar as belezas e maravilhas do mundo.

Eu acho que estou ficando louco, louco, louco. Minha imagem está pronta e agora vou colocar um coração quente nela, depois vou deixa-la decidir o caminho que lhe dará mais prazer e felicidade.

Coloquei o coração, ela abriu os olhos, olhou para mim e não se encantou. Não me quis e foi embora. Deixou-me sozinho olhando o quadro sem ela.

Paulo Ribeiro de Alvarenga

Criador de Vaga-lumes

Iluminando Pensamentos

VruuummmmZuuummmm...

Criador de vaga lumes
Enviado por Criador de vaga lumes em 03/08/2015
Código do texto: T5333799
Classificação de conteúdo: seguro