Johnny Darwin – Capítulo 2
 
   Duas semanas se passaram e meu convívio com Chloê havia aumentado consideravelmente, ela me convidou para jantar em seu apartamento e obviamente aceitei.
   Tentei me vestir da melhor forma, mas minhas roupas velhas não se tornavam muito atraente, então coloquei minha calça jeans azul clara preferida e meu casaco marrom.
    Chloê usava um vestido amarelo e uma tiara em sua cabeça, me recebeu com toda a sua simpatia e aquela altura eu já estava vibrado em seus olhos verdes.
   Seu apartamento era totalmente organizado, na sala de estar havia uma grande estante, cheia de livros famosos de romance e poesia. Ao lado quatro molduras uma sobre a outra, continham algumas de suas fotografias preferidas.
-É fã de poesia, romance e fotografia? – perguntei.
-Eu amo! – respondeu entusiasmada. – Passo todas as noites com um ou dois livros no bidê ao lado da cama. – completou.
-Eu sei como é. Passo a noite com meus cadernos anotando algumas ideias.
-Que tipo de ideias?
-O que escrever, uma história, uma carta, um conto ou até mesmo me aventurar em poesias.
-Incrível! Sempre me imaginei escrevendo, mas, nunca tive sucesso. Tive uma ideia! Espere um pouco.
   Chloê se levantou e correu até o quarto. Fiquei ali olhando para o sofá esperando seu retorno. Seu papel de parede era florido, flores coloridas, diferentes da minha parede tradicionalmente branca.
-Pronto! – anunciou ela voltando para a sala com um bloquinho e caneta em mãos. – Escreva uma poesia pra mim. Por favor. – completou.
-Ah, eu não sei, é complicado...
-Não! Não me enrole, vamos.. Você me deixou empolgada.
-Percebi. – estendi minha mão em direção a dela, pegando aquele bloquinho e começando a pensar em alguma coisa.
 
Chloê
  
Em uma noite
Pude te encontrar
E naquele momento
Senti algo mudar
 
Em seus lábios
 Um vermelho se destacava
Em seus olhos
O verde brilhava
 
Na sala cheia de livros
Cheia de romance e poesia
Foi onde lhe roubei o primeiro beijo
Registrado em fotografia.
 
  
  
  
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 29/08/2015
Reeditado em 13/08/2016
Código do texto: T5363902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.