Nunca Ame Intensamente

Quando você ama uma pessoa leve o amor até um certo limite, não deixe esse ultrapassar de uma paixão para algo maior pois no final tudo pode dar errado e você se machucar, esse texto e um dos meus primeiros e eu gostaria de repassar um pequeno conselho a vocês.

Durante um relacionamento vemos que apenas um lado ama, mitas das vezes esse lado e um dos femininos mas quando esse lado passa para o masculino, as pessoas falam que quado um homem ama de verdade, ele acaba sendo bobo, e esse conceito de bobo leva a pessoa a fazer coisas que não devia, por isso não ame uma pessoa intensamente, apenas estejam ao lado dela seja carinhoso atencioso mas nunca leve seu amor além do limite, pois quando acaba deixa uma lacuna no nosso coração, e essa lacuna as vezes e difícil de fechar, quando ultrapassamos o nosso limite de amar para uma plataforma maior e mais difícil de esquecer a pessoa e ai entra a questão já dita de fazer coisas como não devíamos que e ligar, mentir ou até machucar a outra pessoa coisas que na nossa mente não queríamos.

Essa pequena história tende a passar um pouco do que as pessoas fazem, principalmente aquelas que amam um pessoa a um patamar muito alto, então nunca ame um pessoa Intensamente!

Contador de Historias
Enviado por Contador de Historias em 06/10/2015
Código do texto: T5406709
Classificação de conteúdo: seguro