Imagens do Google
 
VIRTUALMENTE AMOR = EC
Sugestão da Nena
   Fany e Edneia foram amigas desde adolescentes.
   Eram boas moças, mas tinham algo em comum, nenhuma das duas conseguia arranjar um namorado.
   Os anos foram passando e já não eram muito jovens quando Fany mudou-se para uma cidade distante e perderam o contato por muitos anos.
   Mas, um dia, casualmente vieram a reencontrarem-se e tinham muito o que contar. O mais surpreendente, Fany estava casada com um homem que conheceu pela internet!
  --Pela internet? Como foi isso?
  --Ora, a internet é um excelente meio de se conhecer pessoas. Eu conheço vários casos de namoro que começou na internet, passou para a vida real e acabou em ótimos relacionamentos. Por que você não experimenta? Se não der casamento, pelo menos vai divertir-se muito.
  A conversa com a amiga impressionou a Edneia. Por que não experimentar? Se deu certo para a amiga porque não daria para ela também?
  Fany deu-lhe o endereço de uma sala de bate papo e disse para ele procurar pelo “Sansão 2015” que era seu conhecido, um ótimo solteirão que estava sempre por lá.
  -- Voce acha que daria certo?

 -- Sem duvida. Você entra como Dalila2015. garanto que ele vai gostar de você. São a cara um do outro!
 Depois de alguns dias Edneia ia enfim conhecer o  “Sansão 2015”.
 Na sala de bate papo:
 Sansão 2015 entra na sala:
 -- Bom dia pessoal! Quem quer aproveitar esta linda manhã para teclar com este homem só, carente, que está aqui a fim de encontrar alguém para compartilhar sua vida? ... Mais detalhes só no reservado...
Entra “Dalila 2015”:
  – Bom dia para todos em especial para o Sansão... Já estou indo para o reservado...
No reservado:
  --Deixe apresentar-me. Meu nome é Edneia, tenho 35 anos (já passava dos quarenta), solteira, a fim de um relacionamento sério...
  sou loura, (cabelos pintados) estatura média, dizem que sou bonita... Não sei ... rs
  -- É tudo que eu quero também. Tenho 40 anos sou moreno claro tenho olhos verdes 1,85 de altura, 90 quilos...
 
E o papo rolou soltou até as tantas, naquele dia, no outro e no outro.
  -- Plinio, o “Sansão’ era muito insinuante, parecia apaixonado, insinuava cenas de amor que deixavam Edneia extasiada e cada vez mais convicta de que aquele era o homem de sua vida, que finalmente tinha encontrado sua 'alma gêmea”.
  Quando ele disse que morava em outra cidade, mas que em breve iria até a sua para conhecê-la pessoalmente ela ficou radiante. Como ele seria pessoalmente? Não tinha duvida de que era culto, educado, carinhoso e devia ser bonito tambem para que tudo fosso perfeito.
  Será que ele gostaria dela pessoalmente? Será que não ia perceber que ela era oito anos mais velha do que disse? Ela não era um modelo de beleza, mas também não era feia e, afinal, para que servem os salões de beleza?
  E toda a vida de Edneia passou a girar em torno do Plinio, o seu “Sansão 2015”.
  Mas o tempo foi passando, ele sempre adiando o encontro e aos poucos Edna começou a temer que tudo não passasse de uma ilusão.
 E resolveu pressionar o namorado. Vinham teclando ha muito tempo e já era hora de conhecerem-se pessoalmente, pois ele não dizia sempre que o namoro era para valer?
  E então, para surpresa de Edna ele disse:
  -- Antes de nos conhecermos pessoalmente eu quero confessar que algumas coisas que lhe disse não eram verdades.
  Ednea lembrou que ela também mentira e dispôs-se a ouvir-lhe a confissão:
  --Não sou um bem-sucedido empresário, trabalho numa grande empresa, mas tenho um cargo modesto.
  --Tudo bem, meu amor, eu não almejo riqueza. Também posso trabalhar e a gente pode ser muito feliz.
  -- Eu não tenho o porte atlético que lhe disse. Tenho 1,65 e peso 70 quilos.
  --É um pouco mais baixo do que eu, mas isso não tem importância.    
  Mas tem mais:

 -- Nós nos conhecemos há muitos anos. E eu sempre gostei muito de você. Desculpe não ter dito logo a verdade.
  Edneia estava perplexa. Quem seria ele? Já se conheciam! Melhor assim, tinha mais chance de dar certo. Mas ficou intrigada. Se se amavam tanto porque ele demorou tanto tempo para revelar-se?
 -- E o pior de tudo é que eu não sou um homem, sou uma mulher.
 -- Mulher??? Uma lésbica?
 
 Uma gargalhada:
  -- Não! Sou a Fany! Quis fazer uma brincadeira com você! Me desculpe!
 A Fany! Sempre gostou de brincadeiras, mas desta vez exagerou!
 Edneia não sabia se ria ou se chorava, mas estava furiosa:
  --Sinta-se trucidada, picada em pedacinhos e jogada no esgoto, Fany, sua...#### !!!
  --Há há há há !

 Edneia acabou rindo também e tudo terminou em paz.
 Fazer o quê?
 
1115140.jpg
1108824.gif
 
 Este texto faz parte do Exercício Criativo - Virtualmente, Amor
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/virtualmenteamor.htm.

 


 




 
Maith
Enviado por Maith em 19/10/2015
Reeditado em 19/10/2015
Código do texto: T5419668
Classificação de conteúdo: seguro