Mr Rock n Roll

E lá vai o Mr Rock n Roll, passeando e dançando pela sua passarela, sua performance é impecável, ele é jovem e sabe conversar.

Ele não existe por completo, ele existe só um pouco. Não quer mais ninguém em sua vida, já se machucou uma vez e as decepções sempre foram muitas. Realmente dói ser rejeitado. O ser humano é o outro. O outro nunca somos nós, mas o queremos como se fosse.

E lá vai a Mocinha Roqueira, balançando sua beleza numa estrada de tijolos cor-de-rosa. Música toca quando ela passa, seu cheiro é como o campo mais florido de azaléias. Com seus cabelos negros deixados ao vento, ela me lembra de um lugar que eu ia quando criança onde ficava sentindo o cheiro da grama molhada depois da chuva. Seus olhos me lembram o brilhante e profundo céu azul, a imensidão que me faz chorar caso a fite por muito tempo.

E um dia eles vão se encontrar e dizer: eu gostaria de ter te encontrado antes.

Hoje o Mr Rock n Roll não vai se dar o direito de ser feliz. Ele é um solitário, o mundo o fez assim e ele aprendeu a gostar. Seu coração é um lugar escuro, desejoso de felicidade, mas completamente ciente de que jamais virá.

Hoje a Mocinha Roqueira é compreensiva e quer ajudar, ela sabe que uma vida a dois não é fácil. Ela ama, com todo o seu coração. Ela sabe amar, sabe dividir e sabe ser companheira.

E eles vão se encontrar um dia e ele vai dizer: eu gostaria de ter te encontrado antes, quando o tempo estava ao meu lado.

E ela vai dizer: eu também gostaria de ter te encontrado antes, quando eu ainda não havia me casado com outro.