Até Onde Vale Apena Prosseguir? É Mas Forte Que Eu...

Sábado a tarde...

Entrei, sentei no sofá ao lado da minha nega, do outro lado estava a minha sogra junto da outra filha, seu pai entra na sala, quando me ver toma um susto, pois tinha outra impressão de mim, acha que eu tinha a mesma idade de sua filha, logo fala, que porra é essa, estão brincado comigo, quer que eu morra, não ver que esse cara é só um malandro aproveitador, ele só quer te usar minha filha, eu não concordo com esse teu namoro, mas você já é adulta pra saber escolher, de minha parte esse cara pode sair daqui; (isso era falando alto) a Mary ficou assustada, sua mãe estava branca, mais do que é, já a sua irmã ficou tremendo, eu não corri porque faltou as pernas, e não molhei a calça porque foi um milagre, mas que estava um frio na calça, estava, não sei onde arranjei força nesta hora, mas levantei e falei, senta ai e cala a boca que você agora vai me ouvir, eu vim aqui pra comunicar que sou o homem de sua filha, vou cuidar e fazer ela muito mais feliz, depois de algum tempo quero casar com ela, não vou tomar o lugar do senhor, agora estou me entregando pra ela de corpo alma e coração, garanto que nunca vou faze-la sofrer, mas se quer saber vou leva-la embora agora, peguei na sua mão e fomos indo pro carro, confesso que não sei o que passou na minha cabeça, ficamos todos sem entender, depois disso ninguém disse nada, levei pra minha casa, ela contente e sorridente, depois de muito beijos e abraços, fui fazer o jantar, macaxeira frita com costelinha de porco no forno, ela estava no nosso quarto, foi tomar banho, quando abro a porta do banheiro, vejo seu corpo nu, de repente me vejo nu também, no banheiro fizemos amor em pé, no chão, na pia do banheiro e sentado na tampa do vaso sanitário, depois do jantar fomos pra praça, andamos de mãos dadas conversamos sobre nossas vidas, sem nada do acontecido falar, uma mulher com rosas deu uma pra ela, e me pediu o dinheiro, paguei e fiquei muito mais feliz, algum tempo depois chegamos em casa e fomos pro quarto, tomamos um banho; Repleto de beijos e malicia, deitamos rolamos e flutuamos no prazer, pelas altas madrugadas, acordei com Mary chorando, a ficha pra ela tinha caído, viu pela primeira vez longe de seus pais, não tão longe assim, abrasei e disse entenda que agora sou seu companheiro, amigo e seu marido, sua família é minha família, esse acontecido seu pai vai refletir e entender que eu sou o melhor pra você, tenho toda certeza que ele vai ligar, ela disse como você sabe? Entenda que também sou pai e quero o melhor pra os meus filhos, eu sou o que você quer? Ela disse que sim, pois tudo vai dá certo, a deixei confiante, enxuguei suas lagrimas, agora vamos dormi, mais tarde iremos à sua casa; Não me lembro da hora que acordei, mas preparei um café da manhã maravilhoso, tinha banana frita com queijo de manteiga e farinha lacta, iogurte com pedaços de morango, mamão, suco acerola tirada do meu quintal, bolachas de leite maltado, pão de batata e integral, bolo e mel, água pra começar bem com o estomago, café e chá, coloquei na mesinha do meu quarto tudo que fiz, acordei-a com beijos e flor também do meu quintal, tinha até a sinfonia dos passarinhos que canta livremente próximo do meu quarto, quando ela viu tudo aquilo que preparei, falou quero que seja assim todos os dias da nossa vida, pois eu garanto a você que quanta vida eu tiver, farei assim pra você, não tinha nem terminado toda a frase o celular dela toca, era sua mãe, dizendo que o seu pai quer conversa com a gente, mas isso é uma nova historia...(israel galdino)

Obs:. O ódio faz mal, mas só pra quem senti, e não tem a presença de Deus, vale apena amar...(igs)