IMAGEM GOOGLE


 

ERA UMA VEZ...
 

 
ERA UMA VEZ UMA PRINCESA QUE VIVIA NO SEU REINO, TRISTE COM A SUA EXISTÊNCIA. TENTAVA ESQUECER ENGANOS E FRUSTRAÇÕES CRIADAS PELO SEU ESPÍRITO ROMÂNTICO E SONHADOR.
PASSADO TEMPO SOUBE DA EXISTÊNCIA DE UM PRINCÍPE VIVENDO NUM REINO DISTANTE. QUIS CONHECÊ-LO, MAS ELE MOSTROU-SE ALGO ESQUIVO. TAL COMO ELA TAMBÉM ELE ERA PÁSSARO FERIDO, AINDA MAIS DESILUDIDO COM A VIDA, O CORAÇÃO PENANDO DE UMA LONGA HEMORRAGIA, NÃO ARRISCANDO VOO PARA NÃO SE DESPENHAR...
VIU O SEU RETRATO E O CORAÇÃO PULSOU-LHE MAIS DEPRESSA. ENTÃO QUIS TÊ-LO, DESEJOU-O...
MAS ELE ERA UMA SOLIDÃO ESTRANGEIRA, ALGUÉM CUJO ESPÍRITO FECHADO E TÍMIDO DEMORAVA A COMPREENDER. SERIA EGOÍSMO? 
ELE NÃO ARRISCAVA NADA NO DIA-A-DIA, MANTINHA-SE APENAS NA SUA ZONA DE CONFORTO.
ELA ERA ORGULHOSA E ESPEROU QUE ELE DESSE O PRIMEIRO PASSO...
O QUE ELA NÃO SABIA ERA QUE COM ELE SE PASSAVA O MESMO, TAMBÉM VIRA O SEU ROSTO E QUERIA MUITO ESTAR COM ELA, OLHÁ-LA NOS OLHOS... MAS A TIMIDEZ IMPEDIU A VIAGEM E ASSIM, AMBOS ORGULHOSOS, TAL COMO O SOL E A LUA, FICARAM PARA TODO O SEMPRE DISTANTES, NOS RESPETIVOS REINOS, AMANDO-SE E DESEJANDO-SE SEM ESTAREM JUNTOS, SEM SE TOCAREM SEQUER...




























 
Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 26/04/2016
Código do texto: T5616959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.