Noah Flint
 
Capítulo 1 – Um Novo Amanhecer
 
   Hoje completa meu primeiro ano de rebeldia e com ele muitas coisas se tornaram rotina. Meu cabelo e minha barba são reflexos de como me sinto, enquanto entre amigos tento esconder o que mais me custa entender.
   Há exatamente um ano Chelsea Colleen decidiu que nossa relação não estava mais a satisfazendo e que para o melhor de ambos era melhor que parássemos de nos ver. Porém, o que ela não sabia, era para onde eu iria.
   Não havia mais motivos para permanecer em Nova York, me mudei para Morristown. Lá aluguei uma pequena casa perto do bairro onde meu tio morava, conseguia me manter com o dinheiro que ganhava com alguns bicos pela cidade. Com vinte e dois anos ainda não fazia ideia do que queria fazer.
   Meu primo Barton tinha dezoito anos e adorava me visitar, todas as noites jogamos videogame ou saímos para ir até o parque, quem sabe alguma garota bonita apareça por lá, não é?
- Por que não vamos dar uma volta hoje? – perguntou ele.
- Não sei, está frio e o que espera encontrar no parque? Você já foi rejeitado por todas as garotas da cidade! – queria fazer com que ele desistisse.
- Você sabe que não é verdade, tem a...
- Quem? Não ouvi.
- Anna! – gritou.
- Ela tem quinze anos cara.
- Mas gosta de mim. – retrucou
- Tudo bem, vamos lá.
   O problema de cidades pequenas é que você sempre vai aos mesmos lugares com as mesmas pessoas e isso torna tudo um real tédio. Bom, até aquela noite. Barton não parava de falar enquanto caminhávamos pela calçada e a menos de cem metros do parque eu a vi.
- Quem é ela? – perguntei já o puxando pelo braço para que parasse de andar.
- Ah, é a prima da Nicole, ela veio passar umas semanas aqui. Não lembro o nome dela, por quê?
- Ela é linda. – não consegui esconder minha admiração.
- Podemos ir falar com elas, a Nicole estuda comigo e assim posso te apresentar.
   Não estava muito confiante quanto aquele plano, mas não havia nenhum outro em mente e então voltamos a caminhar em direção ao parque. Barton parecia ainda mais animado e logo percebi que ele gostava muito da tal senhorita Nicole.
- Olá Nicole, vi você aqui e bom, queria te apresentar meu primo, Noah! – ele não sabia o quão atrapalhado e nervoso estava.
-Olá, muito prazer, é bom conhecer uma amiga do Barton. – respondi.
-Oi, pois é, estamos no último ano, mas enfim, o prazer é meu. – ela estendeu a mão para me cumprimentar. – Ah, e claro esta é Olívia, minha prima de Nova York. – completou.
-Nova York? – perguntei surpreso.
-Sim, por quê?
-Também vim de lá.
-Que coincidência. – Barton não queria ficar quieto.
   Coincidência ou não o fato é que uma garota atraente e simpática de Nova York aparecera naquela humilde cidade e com toda certeza eu iria me esforçar ao máximo para conhecê-la melhor. Barton, como é bom tê-lo como primo!

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 25/05/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5646896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.