No fim é só mais um

Yana deixou Tiago partir...

Foi como se nunca houvesse conhecido. Ela era do tipo ingênua, criava esperança é amava só. No fundo Yana acreditou que viviam uma "bela" relação. Boba. Tiago não a respeitava. Para ele, Yana era uma qualquer.

Dia 11/06

Yana se desesperou, suas amigas haviam ido fazer uma trilha (mata fechada) e não haviam retornado no horário marcado. Nervosa, com medo do pior... Enviou uma mensagem para Tiago (fazia tempo que não conversavam) para saber que órgão deveriam procurar e se ele ajudaria a agilizar o processo, o mesmo era advogado.

Dia 14/06

Tiago respondeu Yana. Aparentemente preocupado.

- Conseguiu resolver sua situação? Estava no interior, voltei agora. Você tá bem?

Yana foi breve,

- Estou bem! Resolvi sim, obrigada.

Tiago enviou um áudio

- Que bom que tudo está bem, linda! Faz tempo que não nos vemos. Temos que marcar algo.

Yana ouviu o áudio. Ficou com um sorriso apaixonado.

- Temos mesmo. Vamos marcar.

Tiago enviou outro áudio.

- Vou vendo e te aviso.

Yana ficou sorrindo. Havia esquecido o quão desrespeitoso Tiago era.

Tiago enviou uma nova mensagem.

- E meus peitinhos? Manda foto.

Yana leu a mensagem e se sentiu ofendida.

- Estão onde deveriam estar.

Tiago ficou com raiva e tentou afrontar Yana.

Foto.

- Mal cheguei em Porto Alegre e já recebi essa foto. (Seios grandes de uma mulher loira)

Yana sem perder a classe.

- Bom "pra" você!

Tiago não desistiu de afrontar Yana e logo falou de suas amigas.

- Suas amigas até que são bonitinhas.

Yana já esperava o pior.

- E são incríveis. Inteligentes.

Tiago então passou dos limites.

- São hardcore como você?

Yana não sabia o que isso significava, mas entendeu que era algo negativo.

- Acredito que toda mulher é "hardcore" quando de alguma forma cria confiança no homem. Se eu te dei espaço ou me soltei com você é porque confiava.

Tiago respondeu de forma chula.

- Danada.

Yana não respondeu mais.

Chegou dia 23/06, seu aniversário.

Yana recebeu convite de alguns amigos, no fundo ela já sabia que encontraria Tiago, afinal a banda dele com seus amigos Thiago's era quem comandaria a noite.

Yana logo ligou para Carolina.

- Hoje é meu aniversário, vamos para o John Bull Pub?

- Vamos! Te pego às 22:00 horas.

- Ok. Beijos!

Yana e Carolina atrasaram. Chegaram na metade do show.

Thiago, seu grande amigo avistou Yana na platéia e resolveu fazer uma surpresa tocando as músicas que Yana adorava, a mesma não havia notado que era dedicatória até que Thiago - parou - o show e dedicou uma música da banda preferida de Yana.

Thiago (Vocalista da banda)

- Hoje é aniversário da minha querida Yana, essa é para você. Parabéns!

Tiago interrompe e diz: Aniversário da Yana Melo? Um beijo minha linda. Tão pequena, num corpo tão meigo e sensual.

Yana surta!

Carolina está tendo um ataque de risos.

Tiago procura Yana na platéia de cima do palco.

A banda começa a música. Era Beatles.

Ao finalizar o show, Yana e sua amiga partiram para a área dos fumantes. No caminho Tiago segura o short jeans de Yana.

Yana olha para trás nervosa e diz: Oi Tiago!

O mesmo agiu de modo cínico como se a conversa anterior não houvesse existido.

- Gostou da minha dedicatória? É seu aniversário mesmo? (Tentou beijar Yana.)

Yana se afasta e diz obrigada.

Tiago fica observando Yana de longe.

Yana segue para casa.

Dia 24/06 Yana estava envergonhada e ao mesmo tempo feliz pela dedicatória. Confusão de sentimentos.

Tiago manda mensagem e age como babaca.

Yana não visualiza.

Decretou o fim.

Yana optou por se amar. Quando se ama, não se aceita menos do que merece.

PS: (Texto não revisado. Se houver erros, perdão.)

Marla Freire
Enviado por Marla Freire em 27/06/2016
Reeditado em 30/06/2016
Código do texto: T5679757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.