Noah Flint
 
Capítulo 26 – Presente
 
   Olívia estava um pouco preocupada com Steve que resolveu viajar para Minnesota e levou consigo Barton. Nicole passou os últimos dois dias em nossa casa e ambas mantinham pensamentos preocupantes.
-Eles estão bem. – argumentei.
-Como pode ter certeza? – perguntou Nicole.
-De todos nós, Steve é o mais maduro e inteligente.
-Não penso assim. – respondeu ela.
-Ora, então quem é? Você? – deixei-me levar pelo momento.
-Não fale assim com ela Noah. – Olívia a defendeu.
-Tudo bem. Vou para o meu quarto.
   Deitei sobre a cama e fiquei a olhar para o teto por duas horas. Meu celular vibrou notificando uma nova mensagem de Steve. Então resolvi ligar.
-Incrível sua habilidade de avisar aos outros sobre as coisas que resolve fazer.
-Parece minha mãe Noah, falei que você precisava amadurecer, mas não virar um adulto chato.
-Como vocês estão?
-Bem, está chovendo e logo chegaremos a Bagley.
-O que tem em Bagley?
-Margo.
-Ah, essa garota. Vi Katie ontem bem decepcionada. Você não vai ir pra frente a deixando de lado.
-Eu liguei para ela ontem, conversamos sobre o que estou fazendo, ela mesma faria o mesmo. Ela só está triste por eu não estar ai agora.
-Vão ficar quantos dias ai?
-Ainda não tenho certeza, mas vou fazer tudo que puder para ajudá-la a encontrar o irmão.
-Você realmente se preocupa com essa garota.
-Obrigado, preciso que você vá até minha casa. Sozinho de preferência. Comprei um presente para você, está no meu guarda-roupa.
-Presente?
-Sim, vá. Até logo. Ligue-me assim que encontrá-lo.
   Desci as escadas e fui até a cozinha, abri a geladeira e procurava alguma razão para sair de lá. Pronto! Fui até a sala e avisei as duas que iria até o mercado comprar leite.
-Vou ir comprar leite, vocês precisam de alguma coisa?
-Não, tudo bem. Até logo. – respondeu Olívia.
   Caminhei o mais rápido possível e encontrei uma chave entre as flores do jardim, abri a casa e fui logo para o quarto principal. Aproximei-me do guarda-roupa e o abri devagar.
 
 
   Havia apenas camisas xadrez, um pouco abaixo três pilhas de calças jeans escuras. Porém na primeira gaveta encontrei uma caixa retangular com meu nome gravado nela.
   Sentado sobre a cama de Steve a abri, encontrando uma camisa xadrez azul escura com detalhes em branco e também um pequeno bilhete abaixo dela.
 
“Você é um bom rapaz Noah, mas agora preciso que tome suas próprias decisões, essa viagem veio a calhar muito bem, controle a situação e as faça entender que não sou nenhum louco. Ah, Barton está evoluindo muito bem, logo vai estar pronto para Nicole.     Com tédio, Steve.”

 



 
 
 

 
 
 
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 21/08/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5735121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.