Johnny Darwin – Capítulo 5
 
   Cinco anos depois
 
   Chloê está cada vez mais feliz, desde que Anthony nasceu nossa vida mudou. Claro que foi uma surpresa descobrirmos tudo isso, mas também foi a melhor das situações para nos reconciliar.
   Nosso filho completou quatro anos a um mês, ele já aprendeu a fazer muitas coisas. Percorremos o mundo e registramos lembranças inesquecíveis.
   Mas ainda sinto algo faltando, não sei se é a idade que passou ou minha vontade de manter-me presente em todas as coisas. Deixei para trás muitas oportunidades quando era jovem que agora não poderia mais realizar.
-Você sempre está em pé no mesmo lugar. – Chloê se referia a minha mania de observar a floresta que ficava ao lado de nossa casa.
-Ora, sou admirador da natureza, não há coisa mais bela nesse mundo. – respondi.
   Ela aproximou-se de mim e colocou a mão direita em minha cintura.
-Tem certeza?
-Você não precisa que eu diga todos os dias que és a pessoa mais especial pra mim.
-Não todos os dias, mas mesmo depois de tantos anos, é bom relembrar o quão importante se é para alguém.
-Tudo bem, você tem razão. O que vamos fazer hoje à noite?
-Não faço ideia, mas podemos preparar algo diferente.
-Ou fazer algo diferente. Estava pensando em viajar um pouco, o que acha de irmos a Madrid?
-Faz um tempo que não vou até lá, ótima ideia.
   Claro que Madrid não era tão distante, então fui até a garagem preparar o carro, Anthony me acompanhou, sentou-se no banco do motorista e tentava alcançar o volante.
   Peguei-o no colo e o disse baixinho: “Logo será a sua vez”. E aquilo me fez pensar sobre o futuro, quem dera pudesse desvendar seus segredos.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 23/08/2016
Código do texto: T5737868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.