O nome da mamãe é Maria!

No primeiro dia que pude vê-la, já sabia que tinha visto em algum lugar, aquele belo rosto... Antes mesmo de abraçar aquela Mulher, eu já sabia que tinha ouvido, o seu belo coração à palpitar, porque antes mesmo de ouvir ela falar, eu já sabia o quão doce seria, a sua voz... E antes mesmo de poder te beijar, eu já sabia que você era, a mais bela e perfeita donzela...

.

.

Mas existe um porque...

E é algo bem simples; na verdade.

Pois antes mesmo de te ver, eu sonhei com você.

Antes mesmo de te tocar e sentir a sua pele, ouvi o seu coração.

E antes mesmo de lhe mostrar a minha paixão...

- Pude conquistar, o seu lindo coração!

.

.

Muitos dizem que as crianças não sabem de nada

Mas... Se não fosse o sonho de uma criança

seria impossível, criar essa história!

.

.

Estou na barriga, da mamãe!

.

.

.

Mamãe, é muito bom estar pertinho de você, é muito bom poder partilhar do mesmo ar, mesmo não podendo te ver, é muito difícil descrever mas tudo o que eu sinto é incrível e é por ser incrível que não sei como descrever mas algumas coisas, vou tentar te falar, por isso ouça com muita atenção...

.

.

Sempre que penso em como você deve ser

- Fico sem fôlego.

Sou curioso e passo o dia tentando imaginar...

- Mas é impossível descobrir, como deve ser o seu rosto.

Mamãe, eu queria dizer o quanto eu te amo...

- Mas infelizmente, ainda não sei falar.

Mas eu sei que sou muito especial pra você...

Sei que a senhora daria a sua própria vida por mim...

Mas mesmo que pareça algo absurdo...

Por favor... Me tire daqui...

Por favor, me deixe ver o mundo...

.

Porque eu já estou com muita vontade de te abraçar, de te apertar, de ouvir à sua voz e de sorrir, vendo o papai tentando me dar carinho, mamãe me deixa sair porque o que eu quero é muito simples e sei que poderei ter, assim que vê; a luz do sol!

.

.

O sonho do coração, de Maria!

.

.

Eu ainda acredito, que mesmo que se passem mil anos

- Os nossos corações, nunca irão mudar!

Porque eu sei que mesmo que o tempo mude.

- Os nossos corações são fieis, e eles nunca mudarão.

Mas existe algo, que eu ainda quero lhe falar.

Existe algo, que é muito mais profundo.

Algo que eu quero e tento expressar...

- Todos os dias, sempre que vejo o meu paraíso!

.

.

E ai você me pergunta aonde, e eu te respondo; filho querido.

- Vejo o meu paraíso, sendo refletido, ao olhar nos seus olhos!

.

.

.

Filho. Um sonho que ganha vida!

.

.

.

Aqui dentro estou me sentindo desconfortável, não consigo me mover tão bem. Parece que às pessoas la de fora, estão empurrando as paredes que me cercam. De alguma forma parece que estão me empurrando com às paredes, o que será que estão tentando fazer? Eu não sei mamãe mas será, que já esta na hora de nascer?

.

Lembro-me da primeira vez que me pegou no braço, você me beijou e me disse que iria me amar hoje muito mais do que ontem mas... Que o amor de hoje seria muito pequeno, se ele fosse comparado ao amor que a senhora teria por mim, amanhã. E você ainda me disse que me amaria para sempre, que me amaria eternamente... Infelizmente eu ainda não podia te responder mas sabia que logo logo, eu poderia...

.

Eu sei que mesmo que digam ser impossível, mesmo que pareça algo louco ainda assim pude ver nos seus olhos, os sonhos mais bonitos do mundo. Eu sei que você também pode sentir, isso que estou sentindo. Eu sei, eu tento entender, o quanto você se machucou sem poder me ouvir dizer o seu nome. Eu sei o quanto doeu esperar todo esse tempo para poder me ver e também sei o quanto foi difícil, não poder ouvir a minha voz... Mas agora não se contenha, pois agora eu estou aqui e eu sou todo seu mamãe, estou aqui só para poder ouvir, você dizer...

.

" Meu Filho, Eu Amo Você "

.

Visitando à mamãe, muitos anos depois!

.

.

Não importa aonde estou e nem o que estou fazendo.

Sempre que eu quero ser feliz, vou ao seu encontro.

.

.

E chegando lá, vejo em seu rosto o sorriso mais belo, o sorriso mais perfeito e que de tão perfeito, faz o meu dia ser muito mais alegre, feliz, ser muito mais lindo... Mas isso ainda não me basta, então eu ouço a sua voz, me contando histórias de quando eu ainda era criança, de como eu vivia à fazer besteiras, de como vivia à lhe aborrecer... Então, um pouco cansada se sentas naquela mesma cadeira, e me faz feliz, enquanto começas à sorrir, lembrado dos nossos tempos dourados... Mas eu sou um rapaz insistente e por isso te peço que continue, então eu consigo ouvir você sorrindo, enquanto me conta às coisas mais engraçadas, que eu vivia fazendo; só para ver você sorrir...

.

.

Mesmo já sendo um adulto, me encanto sempre que a senhora fala o meu nome, por isso eu sei, por isso eu tenho certeza, que mesmo que seja o inverno mais rigoroso do mundo, que mesmo que o frio pareça ser eterno, apenas um abraço seu, é capaz de me deixar aquecido... Sabe porque? porque, por mais tempo que se passe, você é e sempre será, a única Mulher capaz de me aquecer e de me proteger, independente do tempo, ou momento!

.

E é por você ter tanta capacidade, que afirmo ao dizer...

Que enquanto você viver, ainda há esperança!

Até mesmo porque, você é a fonte, de todo o meu amor...

Mas ainda lembro, que um dia me disse assim...

.

.

O amor é como uma flor!

E se nós pudermos regar ele com mais

amor, ele irá desabrochar como uma linda flor, mas

de uma forma muito mais bela e perfeita!

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 23/08/2016
Reeditado em 22/06/2017
Código do texto: T5737985
Classificação de conteúdo: seguro