E de repente... Você chegou! - "Declaração de amor" parte 10

Chely desce e aguarda por Murillo que disse estar a caminho. Seu coração está "apertado" e sente um nó na garganta. Pensou nele o dia inteiro e a espera de alguns minutos parece uma eternidade, até que ele chega.

Ela acena, ele se aproxima dando-lhe um beijo nos lábios.

- Tudo bem anjo? Ela sem hesitar.

- Não está tudo bem, estou preocupada com você, pedir para conversar hoje!

- Sou tão previsível assim?

- Amor, o que houve?

- Vamos entrar no carro, comer alguma coisa e depois conversamos está bem assim?

Ele a puxa para si. Ela se deixa aconchegar no lugar onde sempre achou seu porto seguro: os braços daquele homem.

______

No caminho, ele pergunta se ela se importa de conversar na casa dele e depois ele a deixa em seu apartamento. Ela concorda. Ao chegar, ele pergunta se ela quer alguma coisa, ela diz que quer um banho, ele sorri e - Isso é um convite? s

- Seria se eu não estivesse tão curiosa para saber o que você tem a me dizer. e

- Então mantenha o convite porque o que tenho para conversar com você é simples: vou abrir meu coração para você.

Ela não entende o que ele quer dizer e isso fica estampado em seu rosto. Ele continua: - - Meu amor, quero que você seja aquela Chely doce, carinhosa que conheci e que por pura insegurança deixei 'adormecer' aí dentro. Chely, quero sua entrega, seu riso espontânea, sua alegria, quero a minha Chely de volta!

E ela desaba! Ele a abraça

- Não chora, por favor, eu a amo viu?

E a beija carinhosamente.

- Amor, tenho percebido que você está diferente, mais entregue, não me refiro a cama, mas aos sentimentos.

-Sim amor, estou apaixonado por você, Chely! A-PAI-XO-NA-DO. Entendeu agora?

Ela sem mais.

Entendi amor.

- Não me olha assim, eu não resisto...

- Não resista!

E os beijos são inevitáveis, o abraço parece junção de almas e o amor não foi feito, foi constatado numa fusão incompreensível...

___

19/10/2016 quarta-feira 23:39

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 20/10/2016
Reeditado em 04/02/2017
Código do texto: T5797137
Classificação de conteúdo: seguro