O amor da sua vida

Se você não tem o amor da sua vida hoje não tenha medo. O amor chega de repente, nem tenha presa, não deixe de realizar outras coisas importantes saindo por ai procurando o amor da sua vida calma, Deus esta caprichando, acredite não vale apena ficar com alguém que não te conhece, que não sabe suas manias se não sabe a forma mais fácil de te fazer sorri, esquece não é pra você, se não sabe o seu sorvete favorito não seria agradável sua companhia em nenhuma sorveteria mesmo que o sorvete esteja divino faltaria a piada boba a brincadeira em que os dois sorri. Acredite naturalmente em algum final de dia de sua rotina vai perceber que deus caprichou ate nos detalhes, vai descobrir que é a pessoa certa nos detalhes mais simples, vai ser a pessoa que vai te fazer se arrepender de todas as vezes que falou mal do amor enquanto deveria ser só um passa tempo, não espere alguém de joelhos com flores um anel de diamante, uma viajem pra Europa, isso pode acontecer sim mais depois de um tempo você vai perceber que te completa mesmo pelo fato de saber te fazer sorri ate quando esta zangada, e por saber que você não esta bem sem perguntar pra você, vai morrer de ciúmes vai sempre querer saber como foi o seu dia mesmo os mais chatos, vai te irritar mais ao mesmo tempo vai te fazer um bem danado, vai explicar o porquê de nunca ter dado certo com ninguém antes e aquele beijo na testa vai te sente mais que segura e dormir sorrindo, vai te fazer perder todos os medos. Quando você encontrar essa pessoa não preocupe se com nada, decore umas piadas bobas e sorria, mais sorria mesmo de verdade na rua, na igreja, na praça no telefone de madrugada quando bater aquela saudade, naturalmente todos esses risos vão escrever as paginas da historia, e criar laços mais fortes a cada beijo na testa e você não vai dizer eu te amo o seu peito vai bater mais forte e gritar isso por você. Acredite!

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 22/10/2016
Código do texto: T5799582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.