E de repente... Você chegou! - "No aconchego do amor" - parte 12

Chely está de mala pronta. Separou o básico, tarefa difícil para uma mulher, principalmente em cima da hora, mas com um namorado como Murillo, ela deve começar a se acostumar, porém adorava isso; ser surpreendida por ele; isso quebrava um pouco a rotina, embora tenha lido recentemente que o que mantém uma relação duradoura é a rotina, bem, particularmente falando, isso ainda não se enquadra nesse casal.

O porteiro interfona avisando que Murillo a aguarda. Ela Olha mais uma vez para o enorme espelho que tem em sua sala

- Sou uma mulher de sorte, aliás, ele também

Sorri e sai.

___

Chely ainda não sabe onde passarão o feriado, isso pouco importa, está ao lado do homem que a faz feliz todos os dias isso sim é maravilhoso. Ela aprecia a paisagem e uma vez ou outra admira Murillo, que percebe e dá aquele risinho convidando para ser beijado, ela pega a mão dele que passa as marchas, ele acaricia

- Preciso me conter para não parar e te tarar toda.

- Sabe que não seria uma má ideia...

- Amor, não me provoca... Você sabe que eu pararia esse carrro e faria tudo que nossos corpos estão pedindo...

Ela dá aquela olhada, ele sem pensar em mais nada para o carro.

_____

Chegam à Trindade fora do horário previsto, claro. O lugar é lindo, tranquilo e muito aconchegante, típico de casais em lua de mel, casais que estão renovando os votos ou que resolveram dar uma nova chance e recomeçar e era o que eles estavam fazendo; se permitindo dar e receber amor.

_____

Murillo pede um vinho, umas frutas e algo leve para comer, Chely prepara a banheira e ele entra sugerindo.

- Posso terminar?

- Claro meu amor! É mais uma de suas especialidades, fui privilegiada, se eu contar, vão dizer que estou assistindo muito filme romântico e tentando trazê-los para a realidade.

Ele sorri, a beija e sussurrando

- Diz que foi uma boa menina, eu também me comportei e "papai noel" foi generoso nos presentes, só isso, mas por via das dúvidas, não conta pra ninguém.

- Não conto mesmo.

E retribui o beijo.

- Você é o meu sonho, mas estou aqui porque também sou o seu.

Eles se olham por um tempo e são interrompidos pelo garçom que bate à porta.

______

22/10/2016 sábado 11:24

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 22/10/2016
Reeditado em 04/02/2017
Código do texto: T5799611
Classificação de conteúdo: seguro