Um novo começo...

Depois daquele dia, o sol não aparecia mais dentro de mim, as manhãs eram escuras, sombrias e sem vida... as pessoas andavam de lá pra cá alvoroçadas com o calor do sol e eu não conseguia sentir nem o calor e nem ver seu brilho forte e escaldante, tudo dentro e fora de mim era nublado, ofuscado e negro, me sentia igual a um abismo nas noites escuras onde não se via e nem se ouvia nada...

Então aparece você... o seu sorriso tinha o brilho daquele sol que eu não via mais a tanto tempo... sua voz me aquecia com um calor inebriante maior ainda que o calor do sol... segui os rastros imaginários de você, e senti o seu perfume... então fui me arrastando por caminhos serenos onde no final eu só queria sentir o seu cheiro e ouvir ecoar em mim o som da sua voz...

Talvez eu ainda ache alguma resposta definitiva no fim da estrada, talvez eu ainda me sinta algemada com medo de enfrentar este amor, mas tudo o que sei agora, é que queria apenas te encontrar atras da porta quando chegasse em casa sem destino e sem coragem para enfrentar a multidão lá fora... Você tocou a minha alma com amor, e isso foi irrevogável para o meu coração, então rasguei de mim todas as incertezas, mas depois fiquei na dúvida das certezas e nada era certo, duvidava de tudo o que me cercava...

Descobri que a vida nos soprou na mesma direção e mesmo com todos os caminhos bloqueados você veio me buscar, mesmo com o meu coração fechado, você abriu uma porta entrou e eu não consegui conter a sua estadia e fiquei sem forças para lutar contra este sentimento... O meu amor por você me afastou dos medos, curou minha tristeza... não preciso estar ao seu lado para sentir você... você não precisa me abraçar para eu sentir que me ama, mesmo no silêncio sua voz ecoa me sussurrando e me chamando...

Chega o inverno, adormeço minha alma e tento anestesiá la até a outra estação, quero acordar apenas na primavera e sorrir para todas as flores me misturando ao seu colorido radiante e ao seu perfume envolvente vivendo e aceitando dentro de mim este novo recomeço...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 28/10/2016
Código do texto: T5805741
Classificação de conteúdo: seguro