Eu gosto do amor nos dias de chuva

Eu acho que não sou diferente da maioria eu gosto do amor, mais não aquele amor redundante, eu gosto de amor de verdade forte e com cheirinho de mimo, eu gosto do amor sem receios que invade o quarto e acorda beijando mesmo que seja seis da matina, eu gosto do amor em que eu me sinta bem fazendo alguém sorrir, eu gosto do amor todos os dias ou em uma noite fria do mês de junho acompanhado de uma xícara de chá e um par de meias quentinhas. Gosto do amor com gosto de brigadeiro de panela. Gosto do amor com sol e mar. E também amo logo quando amanhece no outono, e eu posso dormir abraçado só mais 5 minutinhos embaixo das cobertas com você. Gosto do amor no dia de chuva sair com guarda-chuva e brigar por um espaço e mesmo que eu perca, beijar muito sua testa e proteger você do frio com meu casaco, eu gosto do amor que me faça visita sem ligar antes pra avisar, eu gosto do amor que os dois somando sempre resulta em filmes, beijos, chocolate quente no frio,mãos dadas, igreja, aliança, brigas por ciúmes, videos game, dormir no meu peito, ligações durante anoite, eu gosto do amor recíproco: aquele que entende o seu passado, faz planos para um futuro ao seu lado e, o mais importante, está presente aqui e agora, eu gosto do amor em que juntando os sonhos da gente daria pra escrever o mais lindo conto de amor que os nossos filhos poderiam ouvir antes de dormir.

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 28/10/2016
Reeditado em 28/10/2016
Código do texto: T5805807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.