Não era sério...

Levei você a sério e me perdi... meu coração que era de vidro se partiu e me feriu gravemente... doeu demais... foi profundo e vai demorar a cicatrizar... Com você eu quebrei todas as regras que eu mantive a vida toda dentro de mim... atravessei muralhas de concreto, passei por túneis intermináveis, ultrapassei todas as barreiras dos meus sentimentos...

Eu te amei tanto e você nem percebeu... tive coragem, me aventurei neste amor, e você nem percebeu... Você ficou no superficial, me ofereceu um amor sem compromisso e eu aceitei... mas era tão pouco, e eu fui mendigando mais... e querendo mais... você foi só me assistindo e ouvindo em um tom bem baixinho, sem nunca mudar de canal... e as histórias foram se acabando, e a tela escurecendo...

Preciso matar este amor... matar esta dor, e matar os meus sonhos... tenho que matar as madrugadas onde eu perdia o sono para pensar em você, e agora estarão frias e vazias... preciso matar em mim tudo o que sinto e depois me matar de todos estes sentimentos...

Irei perambular nas noites quentes e solitárias tentando respirar o ar que você respira... Caminharei sobre os dias claros deixando minhas pegadas para que você não perca o caminho de me encontrar... deixarei pedacinhos da minha alma espalhados pelas estradas para se juntar a sua quando você um dia vier me buscar...

Raptei seu amor e o arrastei comigo para o meu castelo de paixão e encantamentos... algemei seu coração no meu e perdi a chave... mas seu coração derreteu e foi escorregando aos poucos para que eu não sentisse perdê lo... Precisava te falar tantas coisas, mas os soluços me impediram... calaram a minha voz e as palavras não chegaram até seu coração... queria que você gritasse, fica... fica... não vá !!! mas sua boca nem tentou me falar ou me impedir... e eu fui...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 28/10/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5805824
Classificação de conteúdo: seguro