Quando o amor acontece...

Vamos nos amar sem medos e sem reservas... vamos colorir mais ainda os nossos dias e emocionar os nossos corações... Eu não quero apenas ser a sua metade, quero ser inteira... vamos nos dar por inteiro, porque dois inteiros somam muito mais do que duas metades... na matemática na cama e na vida... Por favor não quebre nada em meu coração, porque a gente pode até colar os cacos, mas nunca mais será igual...

Amar você 24 hs no dia já não é mais o suficiente... amar você na tela também não, amar você em silêncio como se fosse um segredo de estado, me magoa... me deixa insegura de você... me entristece... Quando será que nos amaremos totalmente, sem restrição sem segredos ou barreiras... nem eu e nem você sabemos, mas espero que seja breve...

Adoro quando você aparece na tela e me sorri com o sorriso mais lindo que já vi... adoro quando me despeço e você diz que quer ficar mais um pouco... adoro quando a gente se desliga e você ainda me manda uma mensagem dizendo me amar... adoro todas as vezes que me achas linda e pensa que me fez acreditar nisso... adoro mais ainda quando você fala tchau e continua a conversar... mas a verdade é que eu adoro amar você e saber que você me ama...

Lembro que você chegou na minha vida no meio de um furacão de sentimentos e com carinho e ternura me fez vencer a tempestade... Conseguimos caminhar aos poucos ultrapassando todos os obstáculos que o amor ainda tímido e incerto nos impunha naquele momento... e assim nosso amor foi se enraizando e crescendo a cada dia... e hoje quando você diz que me ama meu coração explode me deixando tão feliz quanto uma criança que ganha um presente tão sonhado...

É assim que me sinto com você... uma criança envolvida em tanta felicidade que nem quer mais saber do mundo lá fora... me sinto derretida por dentro com este amor encantado e derretida por fora nas manhãs frias que seguem lendo o que me escreve no dia anterior... Não consigo mais nem imaginar outra pessoa em seu lugar... não consigo mais imaginar meus dias sem você... penso que eu nem estava te esperando e hoje estou com o meu coração reservado inteirinho só para você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 02/12/2016
Código do texto: T5841235
Classificação de conteúdo: seguro