Um amor só nosso...

Meu doce amor...que bom que você me encontrou...que bom que você apareceu tão meigamente me resgatando de todos os destroços do meu passado...Você derrubou as barreiras que haviam em mim e me tirou dos meus próprios medos...Quebrou a armadura que me envolvia e me salvou de mim mesma...você me ouviu e me ensinou a esperar... aprendi que o amor maior também é paciência... e que o amor cria raízes igual as plantas depois de um tempo, formando um alicerce invencível...

Como pode alguém se tornar um anjo em nossa vida em tão pouco tempo... você é o anjo que me segue dia e noite e me envolve em suas asas me protegendo e me amando... Acho que o amor que guardei por tanto tempo, agora eu soltei todinho para você... ainda bem que você esperou por mim e eu esperei por você... Você me puxa para a realidade das coisas que eu não sabia e me mostra que sonhar é um paraíso, mas que o sonho maior é a confiança... a espera, e o querer...

Sentimento não se mede e não se explica, apenas se sente... é o que estamos sentindo um pelo outro... dividir o nosso amor está sendo mais valioso do que qualquer palavra ou qualquer distância... dividir esta paixão se tornou uma emoção constante e está enchendo os nossos dias de afeto e ternura... Agora temos uma história de amor que é só nossa, uma vontade imensa de estarmos juntos e nos abraçar que também é só nossa, e uma certeza que nós nos escolheríamos de novo outras tantas vezes...

Deixei que meu corpo frio fizesse do seu um manto de calor e de desejos...deixei que o meu coração permitisse a sua morada e se esparramasse por dentro dele... te recebi em meus dias e em minhas noites que nunca mais serão vazias... agora volto a ver o céu tão lindo e radiante pela manhã e o mesmo céu cheio de estrelas cintilantes a noite.. .Assoprei as nuvens deste céu outro dia e dei a ela formatos de anjos e corações para brindar o nosso amor...

Quero para sempre me eternizar em você, em seus pensamentos e juntar cada vez mais os nossos sentimentos... Me apaixonar por você me fez entrar em um labirinto de sonhos e encantamentos do qual eu me perco todos os dias, mas não tento e nem quero achar o caminho de volta, pois me perder em você é o maior e mais lindo de todos os caminhos que eu poderia ter...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 03/12/2016
Reeditado em 03/12/2016
Código do texto: T5842212
Classificação de conteúdo: seguro