Me apaixonei por você !!!

Me apaixonei tanto pela sua maneira de me tratar, pela sua ternura e pelo carinho com que me cerca... Me apaixonei pelas suas qualidades e defeitos... pela sua sinceridade e humildade... Agora tenho a certeza que foi o amor quem nos escolheu, nos encontrou e fez de nós pessoas mais completas e felizes... Olhar para você em cada chegada é um brinde para o meu coração e dizer tchau na despedida é murchar e não entender porque tem que ser assim... porque temos que nos separar...

Você diz que ama o meu sorriso, mas o meu sorriso é você... a vida é minha mas o meu coração é todinho seu... Você não fazia parte dos meus sonhos, mas agora faz parte da minha realidade... não importa o que nos separa, importa que respiramos o mesmo ar e o mesmo sol do planeta aquece os nossos corações de dia deixando que a lua e as estrelas os iluminem a noite... e a noite quando o sono chega vagamos em sonhos pelo ar como vaga lumes que se perdem na escuridão la fora em busca de um abrigo seguro para descansar e assim nos encontramos vagando nesta mesma busca tentando nos encontrar...

Se eu não tivesse encontrado você, jamais saberia o que é amar de um jeito tão lindo e tão especial... Colocar você em meus planos de felicidade foi acontecendo aos poucos e quando deparei já estava me sentindo um pássaro livre , cheio de ternura, e fascinada por você... Nosso amor é tão cheio de encantos que não cabe em qualquer canto ou em qualquer melodia... você posta com as minhas estrofes e juntos viramos um soneto... nosso amor é uma arte onde nós dois somos os artistas, mas se separados não teremos mais rimas e nem palavras escritas...

O que você posta vai além das palavras e do que estiver dentro dela e em nenhuma página caberão todas as palavras para descrever o que sentimos... nenhum livro será capaz de contar a essência desta nossa história... A distância que nos separa é muito menor do que a que nos une, cada um de nós achamos um lugar para morar no coração do outro... cada um de nós temos o mesmo sentimento de paixão de carinho e de ternura... tudo na mesma medida... de igual para igual vamos tentando construir um castelo de sonhos onde só caberá nós e os nossos corações...

Quero acordar e abrir a janela radiante todos os dias sabendo que ainda tenho você... quero dormir todos os dias com a certeza que mesmo nas noites mais frias terei você em minhas lembranças me abraçando, me aquecendo e deixando em mim o calor do seu corpo que perdurará até o amanhecer... Quero sentir passar o tempo sem perceber o tempo passando... quero morar para sempre em seu coração, mesmo que seja apenas em um cantinho, mas tendo a certeza que este cantinho será eternamente abraçado e acolhido por você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/12/2016
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T5844393
Classificação de conteúdo: seguro