Afinidades...

Quando respiro sinto você... se fecho os olhos vejo você...se durmo sonho com você... quando caminho tropeço em seus passos imaginários... será que isto é só amor ou é uma paixão insana que tomou conta do meu corpo inteiro e dos meus pensamentos... você entrou dentro de mim ocupando todos os espaços sem deixar nenhum pedacinho por onde eu pudesse escapar...

Sinto uma vontade enorme de sentir seus beijos até o amanhecer... quero me trançar em você como uma teia para não deixar que fique nenhum espaço vazio entre nós... quero admirar bem juntinho de mim o teu rosto sereno e ver os teus olhos brilharem nos meus... quero ser o seu verso e a suas palavras escritas sempre com uma paixão incontida que nos envolve e nos faz tão feliz...

Vou colher um punhado de estrelas e salpicar sobre você iluminando o seu corpo na madrugada escura, para que eu descanse sobre ele todo o meu carinho e desejo de nunca parar de te amar... Quero que tudo seja tão natural como o meu sorriso e tão lindo quanto o seu olhar tão meigo sobre mim... quero apenas ter certeza que não é um sonho e que agora tudo é real...

Vejo os nossos reflexos no espelho e nada mais me assusta, tudo faz sentido em nossas vidas... olho pela janela e a paisagem verde, o céu azul, o infinito descolorido que agora ganham cores e raios de luz iluminando a nossa felicidade nos fazendo flutuar...parece uma miragem... O paraíso veio até nós e nossos corações badalam como sinos e se estremecem a cada toque... um mundo de magia e alegria nos envolve fazendo com que a gente se esquive do passado.. .agora só nos resta o hoje e o sempre em nosso mundo de amor que tem espaço apenas para nós dois... agora eu sei que tantas vidas se passaram por nós e foi nesta vida que nos encontramos e nos apaixonamos... agora sei que vivo em você...e você vive em mim...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/12/2016
Reeditado em 15/05/2017
Código do texto: T5844400
Classificação de conteúdo: seguro