Laura e Arthur, a história de dois sonhadores! Parte 1.

E essa é a fada, que entre todas foi a mais incrível possível!

.

Essa é a fada, que me fez acreditar no amor, que me fez entender que até mesmo o impossível, pode ser alcançado! Essa é a minha bela definição, de como eu vejo essa minha princesa, essa bela joia rara!

.

O sorriso dela é como o cantar dos pássaros, quando o sol nasce pela manhã. Os lábios dela são como o poço dos desejos, que existe nas histórias mais incríveis de amor. E a voz dela é doce e penetrante, assim como a poesia mais doce e incrível já escrita... Ela é bela, é simples e é livre, ela não se prende, não se perde e nem tão pouco, deixa de encantar. Ela é como uma noite cheia de estrelas, e suave como a brisa de verão, ela é simplesmente perfeita pois nela habita a perfeição!

.

Ela é completa, simplesmente fraterna, que dar amor e que o recebe dá forma mais simples possível, ela é meiga e carinhosa mas tão tímida e dengosa. Ela é diferente e se faz sorridente, quando o assunto chama á sua atenção. Quando ela segura a minha mão, eu perco o ar e aos poucos começo a pensar: Essa é, essa será. A minha única e bela, a verdadeira Mulher perfeita, a que nasceu como uma fada e que viverá, como uma rainha! Dizem que alguém assim não pode existir mas eu consigo vê-la, eu consigo tocá-la, eu consigo sentir o seu toque e ouvir a sua doce voz... Parece até impossível mas é simplesmente impossível, falar sobre alguém tão completa!

.

.

.

Essa é a minha fada, aquela que me deu assas, para ter inspiração e assim como se cria uma canção, criar um belo conto de fadas!

.

.

Um conto de fadas, sobre uma fada!

.

.

.

O nosso conto de fadas, será escrito da maneira mais perfeita possível, pois ao invés de tinta vamos usar amor verdadeiro e no lugar do papel vamos usar a intimidade, vamos criar algo que nunca foi criado, algo que realmente será fantástico apenas por ser diferente dos outros. Algo que tenta mostrar á todos, que um conto de fadas perfeito, pode realmente existir!

.

Assim como todos os contos de fadas, o nosso irá mostrar que as fadas são perfeitas, que os príncipes mesmo sendo encantados cometem erros mas que tentam por toda a história, concertá-los. Vamos mostrar também que nada é impossível que até mesmo o mais estreito caminho, pode ser usado para caminhar á dois. Mas assim como todo o belo conto de fadas o nosso também terá um felizes para sempre no final... E assim ele irá mostrar, que seremos eternamente felizes, para sempre!

.

.

.

Ela é uma garota tímida mas que carrega sonhos tão grandiosos que seriam impossível, ser entendidos... Ela é como uma rosa que ao desabrochar encanta qualquer um, que esteja ao seu alcance. Ela é como uma estrela, que ao brilhar no céu, faz com que qualquer um que esteja olhando, fique ainda mais fascinado com o seu brilho mas não esquecendo ela também é como a natureza, simplesmente perfeita e impossível de ser explicada!

.

.

.

Essa é a fada mais perfeita que eu já vi mas assim como a sua perfeição, existe uma certa canção, que descreve claramente, tudo aquilo que eu queria ao seu lado... Resumidamente eu queria ser feliz, para todo o sempre, ser feliz eternamente, com você como esposa!

.

Eu queria que você soubesse de algumas coisas, de coisas que farão o nosso amor, durar para sempre... Essas coisas vão tornar tudo, ainda mais belo do que já é, vai tornar perfeito, aquilo que já é quase e sincero, aquilo que vive pela sinceridade... Essas coisas são o que vai tornar possível a nossa chama nunca se apagar, por isso me dê o seu amor, para que em todos os lugares que eu for, que eu possa levá-lo em meu coração para nunca esquecer dos seus abraços, das suas meigas canções. Mas isso não vai bastar, então me dê a sua mão, me deixe segurá-la forte para que em todos os lugares aonde eu for, que eu te leve comigo, pois devemos caminhar juntos, de uma forma meiga e simplesmente única, dividindo os mais belos momentos e fazendo das nossas fantasias, os sonhos que tanto queremos realizar! Mas isso ainda é muito pouco, por tanto me dê aquele seu beijo, o que entre todos é o mais gentil e gracioso, aquele que me torna apaixonado, cada dia mais. Aquele beijo que me faz ser apaixonado até mesmo quando estou bravo, então me dê esse beijo, esse gentil beijo que vai me aquecer, que vai me fazer sentir o seu calor, que vai me fazer sentir a necessidade do nosso belo e perfeito amor para sempre! E então lhe peço mais uma coisa, me dê também a sua voz mas da forma mais simples e gentil possível, venha até mim e sussurre coisas lindas de amor, me mostre os seus sonhos mais íntimos e me deixe ouvir sobre os seus desejos mais incríveis e por fim saiba que tudo o que sussurrar vai ser a minha maior arma, para combater aquelas que querem me conquistar... Pois sempre que elas tentarem, sempre que pensarem que estou sozinho, vou fechar os meus olhos e ouvir todas aquelas palavras, todas as coisas que me disse, sussurrando em meu ouvido, com muito amor e paixão, com força, com determinação, mostrando que o nosso amor será como uma canção, algo simplesmente perfeito... Pois na minha mente essas palavras ditas, vão me dar a fé que eu preciso, a fé que manterá o nosso amor forte e a esperança de que vou me tornará perfeito para você, no final de tudo.