Apenas uma história...

Descobri um mundo pintado de todas as cores que existem no planeta... a gente se apaixona apenas por um lampejo de luz ou pelo sorriso, e depois pela pessoa inteira...A gente sonha com um amor que seja para sempre e se decepciona quando começa a descobrir que não é... a gente idealiza as pessoas e mesmo enxergando e ouvindo aquela vozinha lá dentro que nos diz : Volta... não é este o seu caminho, desvie, saia, e siga outro... nosso coração teima em não ouvir e nem acreditar...

Doei partes importantes dos meus dias, das minhas semanas, do meu eu que esperava ter encontrado o caminho certo do amor... cada dia deixei um pedacinho a mais com você dos meus sentimentos e talvez você naquele momento não pudesse fazer nada com estes sentimentos... Senti que o mundo parou exatamente no mesmo lugar que estava quando te vi pela primeira vez, estacionou sem seguir em frente ou mesmo sem ter alguma aproximação concreta de você... tudo ficou no ar...

Passaram se algum tempo sem que eu saísse do mesmo lugar e com isso tudo foi se deteriorando e escorrendo pelos meus poros e caindo no ralo abaixo sem que meus braços conseguissem segurar... fui deixando escapar esta espera aos poucos e você nem percebeu... A vida é assim mesmo, nos dá e depois nos tira se não soubermos aproveitar o momento e o espaço, tira sem avisar o porque exatamente, ou será que avisa.

Lembro do meu coração tão feliz, e houve dias em que suas mãos carinhosas o seguraram como se fosse uma joia, mas depois estas mesmas mãos se afroxaram deixando distanciar a cada dia um pouquinho de você... Até onde seria este limite do meu amor? nem eu sei mais o quanto eu cedi e me dediquei a ele de corpo e alma, mas não tive nenhuma resposta a altura deste sentimento que pudesse me fazer acreditar que estava tudo certo e me desse esperanças de algum futuro em meus dias e a espera foi longa demais...

Não conseguia mais me expressar em palavras e continuar sozinha apenas falando com você e te ouvindo falar... Você não teve nada para me oferecer a não ser palavras e eu não tinha a liberdade desejada para me jogar no incerto deste romance meio sem destino... Agora tenho que ancorar meu coração e abandonar o barco sem ter concretizado um sonho que parecia ser tão fácil, mas não foi... Agora nado sozinha até a praia e deixo minhas pegadas infinitas em meio a imensidão daquela areia morna e solitária...

Volto para o meu começo extremamente só e triste, não acho mais que o futuro me seja necessário e nem quero mais bater em nenhuma porta entreaberta igual quando te encontrei... passei por aquela frestinha para te encontrar e o caminho de volta agora fica difícil pois aquele vãozinho tão pequeno está carrancudo e cheio de espinhos que me arranharão o corpo e a alma nesta volta eu sei, mas... tenho que voltar... tenho que me salvar de mim mesma...

Ainda sinto algumas lágrimas presas dentro de mim e uma saudade de tudo o que nunca pudemos ser e realizar... agora que me perdi de você, não quero nunca mais ser achada ou encontrada por outro alguém, quero ficar sozinha como era antes... vou colocar este amor em um porta retratos e deixar em meu caminho para nunca perder você dos meus olhos... do meu coração... Eu quis partir... você me deixou partir...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 19/01/2017
Código do texto: T5886555
Classificação de conteúdo: seguro