Você em mim

Hoje acordei e o seu perfume estava preso a mim. Seu perfume inconfundível, a cada vez que o sinto minhas pupilas se dilatam, meu coração dispara. Doce perfume, viciante. Saindo do quarto vi sentada na sala. Segurava um copo com seu famoso suco de tangerina e comia seu doce preferido enquanto via algo na televisão. Pedi a ela porque não havia me acordado, calmamente ela respondeu que resolveu sair cedo para caminhar, quis aproveitar o ar fresco, tenho certeza que ela sabia que provavelmente eu não partilharia dessa animação toda. Ela de tão sábia não me acordou.

Sentei-me ao seu lado e vi que ela estava assistindo Enrolados, sempre fui apaixonado por filmes infantis. O sorriso em seu rosto fica ainda mais lindo quando ela assiste filmes tão fofos assim. Ela ama doces, uma dica, ela deve ser sempre agradada com algum doce, ainda mais se for o bom e velho brigadeiro.

Seus olhos são tão doces, neles sua alma é visível. Seu toque é sutil e sua voz, aaa, a sua voz soa aos meus ouvidos como trombetas celestiais. Às vezes ela canta, não, nem pense, ela nunca desafina! Ela adora muitas cores, sim, ela fica extremamente linda com toda e qualquer cor.

Deixe-me falar de suas covinhas. Suas covinhas que são oceanos de amor. Antes pensei estar apaixonado pela primavera, hoje em você vejo as quatro estações. Vejo constelações. Ela é tudo isso, pois encanta com sua beleza. Não me atento à beleza física, ela tem a graciosa beleza divina.

Aonde ela chega tudo fica mais bonito. Parece até que a vida ao lado dela tem um belo teor de divindade. As noites ao seu lado parecem ser presentes, sempre tem uma linda chuva de cometas na escuridão. Ao seu lado estrelas são visíveis mesmo em dias nublados. O amor que nela existe contagia. Estar com ela é como mergulhar nas lindas praias do Caribe.

Ela levantou e foi lentamente até o armário. Ela usava uma camiseta Jesus Freak, os seus biscoitos preferidos estavam na prateleira mais alta. Então ela usou de suas técnicas, pontinha de dedos tal como a bailarina que é. Uma música tocava e te descrevia tal como é, Casting Crowns revela você na música Angel. Não resisti e corri para o seu abraço, abraço mais acolhedor do mundo. Ela sorriu, seu sorriso se eternizou em mim.

Levei-a até o trabalho, parei e a observei, tão linda, vestido no estilo africano, cabelos de brilho intenso ao vento. Muito humana, amável, cumprimentou todos da calçada até a porta de entrada. Virou-se, sorriso no rosto, acenou e então entrou. Ela saiu de minha vista, mas se fez eterna em meu coração.

Já estou com o coração acelerado, com as mãos tremulas, com saudades. Poucas horas sem ela já se faz uma eternidade em mim. Espero pelo fim do expediente, espero por ela para poder sorrir.

Ronei Pedroso
Enviado por Ronei Pedroso em 22/02/2017
Código do texto: T5920107
Classificação de conteúdo: seguro