Acontece

Eles eram como:

Sansão e Dalila

Bentinho e Capitu

Romeu e Julieta.

Mas, John perdeu suas forças e morreu de espírito no instante em que Alexa disse que era indegerível que eles convivessem juntos, pois constantemente haveria alguma coisa para aturdi. Eles resistiam um mês bem, até surgir pessoas para provocar o término da relação. Frequentemente eram as ex do John inconformadas por jamais ter tido tanto amor quanto Alexa tinha, outras vezes eram os garotos apaixonados por Alexa. Parecia um filme de romance, mas quantas vezes Jonh e Alexa findavam o namoro, quantas vezes eles ficavam dias sem o carinho do outro ou uma elocução amorosa, mas não aguentavam a fogosa paixão e logo voltavam para os seus feitiços .

Um dia Jonh e Alexa se depararam posteriormente a semana em que deram um intervalo na relação, e ele revelou ter beijado outra menina, mas não com tanto afeto, não com tanto encanto. Alexa inspirou, expirou e fechou os olhos, no instante depois em que os abriu ela vociferou que esse era o limite para eles. John chegou a mendigar,suplicando,chorando e Alexa nenhum pranto e nenhuma lágrima sequer derramou. Ela se reprimia para não expor seu calcanhar- de- Aquiles e não retroceder com a sua palavra, mas ele não aceitava. Veramente o amor de John por Alexa era vasto e ele faria qualquer coisa por ela, pois ninguém nunca tinha conseguido fazer o que ele era e ninguém conseguia tirar tanta devoção dele. John tanto persistiu levando Alexa a pensar mais um pouco, pensar no que eles chamavam de amor e o que John conseguiu ouvir foi uma única sentença: “Vem na nos… na minha casa” e ela desabou como nunca. As lágrimas pareciam vir de um lugar infinito, um verdadeiro poço sem fim. Adentraram em seu volkswagem e avançaram caminho até a residência dela. Chegaram, em uma inquietude inquietante para John, ela sentou-se em uma poltrona e ele carregou um banco para bem próximo dela. John só queria persuadi-la de que mais nada ia atrapalhar o amor deles, mas Alexa recuava em gestos e frases. Então ele disse: “Mas, tu sabes que eu te amo” e encurtou a distância entres seus rostos. “Eu também te amo”, disse Alexa, em meio as suas infinitas lágrimas,como se estivessem perdendo a vida,eles se beijaram. Um beijo demorado, mas com o extenso risco de ser o último.

Depois de uns minutos os lábios desfixaram-se e por sua vez Alexa disse: “Terminou. Vou embora amanhã.”

Ele a encarou profundamente e os olhos dela quase foram parar dentro dele, quando ele começara a abrir a boca para proferir, (possivelmente mais uma porção de insistência), ela contornou o rosto para um canto qualquer para não olhar nos olhos de John e que nem ele pudesse analisar os dela. “Vá embora”, “Não insista”, era o que Alexa dizia. Jonh levantou-se como quem vai embora, parou em frente a sua alma gêmea , fitou seus olhos mais uma vez, por alguns segundos.Alexa, paralisada, também encarou seus olhos,rapidamente ele a agarrou a pelo braço, fazendo com que ela ficasse de pé e a trazendo para perto de si e falou: “Eu vejo muito coisa em seu olhos, vejo muito amor, o nosso amor. ”

E a beijou.

Tornaram a se amar como sempre. Jonh sabia como tratar Alexa da melhor forma e ela sabia que ele era a pessoa ideal para se ter ao lado. A noite, no majestoso céu as estrelas cintilavam e no quarto estavam eles, amando-se de um modo que eles tinham certeza fazer muito bem. As horas chegaram a parar e eles só sabiam se querer. Amanheceu e Jonh continuava apagado, sozinho. Alexa tinha se levantado cedo e como havia dito, iria embora. A mesma provou estar decidida e foi embora deixando apenas uma carta que dizia: “Você tem uma cópia da chave da casa, é só fechar.” Jonh ao ler, passou as mãos na cabeça de modo desvairado e pensou como ela poderia ter feito aquilo com tanto amor no peito. Ela foi, sem nenhuma despedida, só deixando esse bilhete,e nem foi uma explicação barata.

Alexa apenas juntou as coisas e foi. Não sabe-se bem o motivo. Talvez tenha sido o café fraco demais.Talvez deve ter sido porque estava cansada ou porque encontrou um alguém mais interessante do que o John . Milhões de perguntas formaram-se na cabeça dele, e nenhuma delas tinham respostas.

Alexa se foi e não vai voltar depois de 4h e nem depois de 4 dias. Ela foi embora, cara, ela foi inteira, enquanto ele ficou em pedaços ao acordar e não encontrar o sorriso dela o esperando.

Ele não duvidava do amor que Alexa sentia por ele, e muito menos acreditava que as suas vidas estavam terminando dessa forma. Mas deixou uma angustia enorme naquela casa, na vida de sua alma gêmea. Ela não fugiu de um amor, e sim de uma vida que os dizia “não” corriqueiramente. Sete longos anos passou, sem nenhum tipo de informação de Alexa. E Jonh? Esse findou a sua vida em uma cama, solitário, sem Alexa e quase que sem ele mesmo. Ele tinha a família que tentava empolga-lo, mas eles não podiam fazer quase nada. E assim, abarrotado de amor, Jonh morreu de corpo, quando deixou de se perder na sua alma gêmea.

Muitos vão dizer que John não tinha amor próprio, mas ele tinha muito amor, porém o próprio era de Alexa.

(Alessandra Barbosa) ♡

alessandra barbosa
Enviado por alessandra barbosa em 24/02/2017
Código do texto: T5922606
Classificação de conteúdo: seguro