VENCE O AMOR!

Vence o amor!

Tempo calmo.

O amor entre um homem e uma mulher é a coisa mais linda. A aliança entre os dois , remonta uma completude tão especial e construtiva.

Projeto de vida ,promessa de amor, um o auxílio do outro.

Deveríamos preservar a todo custo, blindar o amor e fechá-lo; deveria ser lei!

O seu olhar "bateu" com o meu aparentemente suave , na realidade um turbilhão de emoções. O sorriso foi testemunha do meu amor.Esse seria para sempre.

Ultrapassar barreiras,fazemos bem...

Gosto do seu jeito de cuidar ...de sorri...

Você meu companheiro, minha companhia de vida.

Aquele olhar selou, desde o primeiro dia, foi tudo igual, mas como é diferente?

Resistir faz parte do contrato, tudo roubado, do cheiro às olhadas furtivas... dos sorrisos...te quero! Não vou desistir, investidas sutis ou mesmo escancaradas.

Encanto, como teu riso me tocou, poucas palavras... os buraquinhos no rosto, o olhar firme e a vontade definida. Abastecida estou!

Foco na conquista...

Barreira, sofisticação na saída, medo do outro lado, na entrega.

Vontade de me lançar, mas como tudo é preciso negociar...

aquela menina , meiga, inocente porém astuta, quer segurança para ceder. Bem natural e desenvolta, de atitudes transparentes, precisa de chão firme para deixar-se envolver nas investidas de um homem que caça na sua melhor performance.

O amor cresce em silêncio dos dois lados. Só o coração sabe!

Eles se comunicam, cada um espera o primeiro passo.

Ele se cansa e recua, ela sente e procura. Esse jogo encanta, esquenta o coração... que pulsa no mesmo ritmo. O medo de perder toma conta.

Hora da entrega... nada mais de beijos roubados, abraços "forçados". Rendidos estão no olhar. A proximidade dos corpos podem ser sentidos , a respiração agora comanda os movimentos.Sentença decretada, detectada pelas mãos que deslisam pelo rosto, um do outro e devagar se olham , se tocam. O medo da exposição ficou pequeno. O ganho já existiu eternizar o momento.

Vislumbro portanto vida longa, o mesmo olhar, com crianças em volta.

Foi mantido o amor , a pureza, o sorriso.

São um, é possível! Diferenças, diferentes!

O importante é a sua felicidade, não, a sua!

Enfim a nossa, até que a morte nos separe!

________________________________Kenia costa_______________

kenia costa
Enviado por kenia costa em 25/02/2017
Código do texto: T5923575
Classificação de conteúdo: seguro