Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Os sonhos de Jean e Debora. Parte 1.

Ela é a moça mais linda e bela.
Ela é a moça, que faz as flores desabrocharem.
Que faz os pássaros pararem de voar, só para vê-la.
A voz dela é como à mais pura poesia ou o mais doce romance...
Ela é como a natureza, linda, bela, perfeita, simplesmente, inexplicável!
.
.
 Quem é Debora?
.
Debora não é apenas mais uma moça, que vive no mundo à procura das coisas fúteis, das coisas bobas que à vida nos dá. Debora entre todas é a moça que mais se destaca, com à sua felicidade, alegria, inteligencia mas acima disso, com o sorriso mais belo de todos. Debora é aquela que se faz tão meiga, quanto à canção mais bela e lenta, de um apaixonado poeta... Debora é como a estrela que brilha lá no céu mas também é como a lua que ilumina à noite mais fria e escura. Ela também é perfeita como à natureza mas se mostra tão formosa, que se torna impossível, com simples palavras, descrevê-la. Porque Debora não é apenas mais uma simples moça que veio ao mundo para conhecer pessoas mas sim, uma linda Mulher, que veio para fazer história.
.
 Quais são, os desejos da doce Debora?
.
Ela tem o desejo de ser como à mais linda história, do mais doce e sensível poeta mas aquela história que exala desejos, paixões e muitas emoções, do inicio ao fim. Ela tem o sonho de ser como uma estrela mas mal sabe ela, que é muito mais perfeita, que uma estrela.
.
Debora é tão bela, quanto o brilho que exala do diamante.
Debora é tão meiga e apaixonante, quanto a esmeralda...
Tão sincera, meiga porém simples, como o âmbar.
Mas se faz tão eterna, quanto à pedra rubra.
.
Ela vai muito além, de uma simples pedra preciosa. Ela é muito mais amável, que à tão falada Esmeralda, é ainda mais perfeita que todas as estrelas. Ainda mais sincera, que o mais perfeito luar. E ainda mais impenetrável, que o tão falado Diamante...
.
Debora é simplesmente o meu mais incrível e belo, sonho.
O meu desejo mais puro e o meu querer mais sincero.
Ela é o meu único e tão sonhado, futuro perfeito!
Porque Debora é à minha perfeição.
O meu sonho e a minha razão.
A pura e bela inspiração...
Das minhas poesias!
.
 As palavras e os sinceros desejos, de Debora!
.
 A minha primeira, poesia!
.
.
Eu queria palavras que pudessem me fazer perder o fôlego, palavras que pudessem me surpreender e me superar, palavras que pudessem me dar ainda mais inspiração. Eu queria pessoas que pudessem me entender, que pudessem mostrar que realmente podem me completar. Eu sei que isso já é pedir muito mas eu também queria um amor mas um amor que pudesse realmente me compreender, que não deixasse nada me impedir de ser feliz, um amor que me mudasse e que me desse ainda mais pensamentos sobre um futuro belo e maravilhoso. Estou chorando e enquanto choro escrevo pedindo e rezando, para encontrar um amor que possa me dar valor, que possa me mostrar, todo o sentido que existe na vida... Mas eu ainda sou muito moça e não conheço muito bem as coisas, por isso sonho tanto assim, com alguém que possa se portar dessa forma. Alguém que é tão diferente, que parece até ser impossível encontrar.
.
Mas se alguém assim não existir, vou lutar e vou criar.
Criarei alguém que possa até
mesmo superar, todas às minhas expectativas.
.
.
Debora só queria alguém, que realmente lutasse pelo seu sorriso, pelos seus dias de alegria, alguém que lutasse para ser o único que poderia estar com ela, debaixo das cobertas. Ela queria alguém, que vivesse de forma plena mas que vivesse sempre, pela felicidade dela!
.
.
 E esse é Jean, o poeta sensível.
.
Para ele nada é impossível ou imperfeito.
Para ele à imperfeição é a parte mais bela das pessoas.
Porque para ele, não ser perfeito é algo comum mas muito atraente.
.
Jean ainda é como uma simples criança, que tem o sonho de se tornar um poeta. Jean é um garoto sensível, que costuma criar poesias, que costuma criar canções, que costuma fazer citações. Que falem de forma amorosa, sobre à ficção, sobre à verdade ou talvez à grande ilusão, de já ter sofrido um dia por amor, também de já ter feito loucuras por um amor ou de já ter se entregado, perdidamente à paixão... Jean não é só mais um garoto que sonha em se tornar um poeta mas sim um garoto incrível, que ainda se tornará um famoso poeta!
.
.
Com desejos nobres, ele sonha com o dia que será reconhecido como poeta mas antes disso, ele tinha um sonho. Um sonho que felizmente acaba de se realizar, era o sonho de poder conquistar à mais bela e incrível dama, a mais linda e mais simpática entre todas. Finalmente, ele conseguiu realizar mais esse sonho... E hoje, usa essa bela poesia, essa bela história, que ainda será criada, para narrar, para sonhar, para poder criar, o seu belo e encantado, conto de fadas perfeito!
.
Vamos sorrir, vamos juntos ser felizes.
Vamos juntos criar à mais bela e linda história.
A história que viverá à narrar, o amor de dois sonhadores!
E o sonho incrível e alcançável, do garoto que sonha em ser poeta!
Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 07/03/2017
Código do texto: T5933126
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jean.Frases). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jean Frases
Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco - Brasil
516 textos (5925 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 10:36)
Jean Frases