O BARZINHO DE PAULA

O BARZINHO DE PAULA

Existem pessoas serias que na vida de homem mostra que tem seu potencial feminino e que sempre mostra que seu trabalho esta mais voltado a uma disciplina realista de viver e ser feliz na vida por que a sempre em todos algo em comum que possa-nos dizer o quanto somos perfeitos e normais sobre a dura realidade da vida que nos pega as vesses desprevenidos emotivamente e moralmente por certas atitudes relacionadas ao tempo que nos faz transcorrer sobre as inquietasses existências da vida com suas manobras postas pela sociedade que nos virmos de cara seria duelando o lado masculino ou feminino de diversas moças ou talvez de uma grande moça que nasceu em uma família honesta e feliz de uma cidade bem feitora do interior de Pernambuco chamada gravata que se retrata sempre inúmeras pessoas ricas, fortes, honestas e felizes que sempre estão mostrando sua feminidade que não é só ser uma bonita mulher mais reger e tomar conta de sua vida mais intima e profissional que nos faz pensar como é que existem no mundo gente tão bonita e honesta para si dar com todo mundo que sempre estar perante sua volta bebendo em seu estabelecimento ou bar em que sempre se produz suas qualidades pessoais que o faz unir seus caracteres mais que perfeitos e imperfeitos sobre uma vida sincera e desonesta que é sempre dominada moralmente e educa emente por pessoas que estão servindo e lhe dando inúmeros prazeres com muito gosto e responsabilidades que tem por trabalho, luta e obrigação de todas as noites abrir seu estabelecimento e trabalhar inúmeras horas ate fecha arriscando consigo mesma sua vida que esta a possibilidades de bandidos ou coisa pior que pode talvez aparecer a qualquer hora do dia ou da noite e cometer uma terrível infração criminosa que ate hoje eu penso que deus olha por essas pessoas todos os dias e lhe protegem por serem verdadeiras pessoas de coragem e de famílias e terem toda segurança na alma como prova de serem destemíeis mulheres guerreiras que estão sempre mostrando em sua face que são belas devassas por serem filhas de deus e terem a beleza pura de uma criança que tem juízo e compreensão dos seus detalhes por sempre dominarem com simplicidades seu lado feminino atrativo contra homens e jovens rapazes que estão sempre se embriagando dias e noites para sair talvez de alguma pressão emocional ou carga depressiva ou diversão entre amigos e amigas que estão sempre mostrando o que são e o que querem por algumas horas de entretenimento de suas vidas que se passam como aventureiros do bairro e comunidade socialista que nos faz acreditar que possamos compreender seu valor e suas competividades comerciais em que moramos por ser fundamente um bairro nobre de eternos amigos e grandes cidadãos que passam a vida procurando apreciar suas fantasias mais que sonhadas voltadas ao trabalho e as diversas mulheres da comunidade que sempre nos faz feliz e são grandes companheiras do dia e noturnas por uma classificação benfeitora de um tempo voltado a mera juventude nacional que sempre estão colaborando seu papel glorioso e amigo de um perfeito costumeiro que passa sempre no bar sua colaboração e amizade de eternos e bravos companheiros que sempre contribuíram para o crescimento popular e comercial do bar ou estabelecimento social.

Eu lhe digo que já fui e vou diversas vesses porque é um lugar onde possamos nos encontrar e tomar sempre a verdadeira cerveja gelada e o uísque com gelo para nunca esquecermos que possamos dividir nossa amizade entre pessoas de famílias que nos faz sermos mais homens e nos divertem diversas vesses com um abito bem favorável de uma sociedade que hoje vive meio recaída por uma classe que esta sempre desvalorizando sua comunidade e amigos sociais mais que são refeitas progressivamente por inúmeras pessoas de famílias entre velhos, jovens e adultos que sempre estão familiarizando a velha e antiga comunidade que se conduz a tradição de um povo rico e comunicativo que se expressam com muita magnitude pessoal e atitude moral que nos contagia de inúmeras franquezas e lhe digo que sempre existiram dessa classe a maior classificação de lindas e eternas lembranças que ficaram gravas produtivamente no nosso amor que é mais nobre e talvez mais rico que nem tudo que se ver e o que se pensa por mais que existam barreiras criadas como um neutro em nosso caminho que fizemos como belos e aventureiros jovens rapazes que discutiram sobre poder, beleza, riqueza e controles morais que sempre estão contrariando o lado superior de alguém que sempre esta desmoronando simplesmente sem convicção nenhuma de perda ou gloria de um amor que conquistei entre minhas rebeldias e desejos familiar de um passado ou futuro mais que amante de minha bem aventurada perfeição que sempre me custou talvez minha leal ambição pelas minhas euforias que sempre codificaram minhas intenções para dar inicio a minha natureza de um rapaz amadurecido pela minha formação física e amor por meus semelhantes que sempre estabeleceram poder e amor sobre minhas duvidas e chances que eu mesmo qualifico como uma disciplina de amar e conquistar a própria vida de um amor que nunca foi pervertido mis sempre elogiado como belas e inesquecíveis atrizes de cinemas que sempre entusiasmaram meu lado masculino que sempre dispôs de inúmeras mulheres contagiantes que sempre me revelam o quanto sou romântico e posso ser.

Talvez posso dizer que fui enganado por alguém que não quis me ver qualificando meus prazeres de amor e perfeição mais lhe digo que talvez possa esse amor ter sido algo de inspiração, competência e carinho para me dar talvez minha consistência que sempre reagiu progressivamente sobre os muros mais altos e banais da negra sociedade que sempre sobraram de mim mais inevitavelmente sentiram travados pelo ódio do amor corrompido nascente em mim por eu ser inevitavelmente dispensável por ser exemplo de qualidade e se destacar sobre os muros mais altos da sociedade. Eu quero dizer que existem lugares bons de conversar e tomar alguma coisa ou beber bebidas alcoólicas como também existem pessoas bonitas, trabalhadoras, romântica e familiar que nos faz amar por serem pessoas de naturezas frágeis que pacificam os nossos corações com afeto e amor para nos fazer aprender e sabermos o quanto somos movidos pelas nossas capacidades e qualidades que temos porque existe em cada um de nós um reconhecimento de muito valor e origem moral de nossas personalidades que sempre estão nos levando ao encontro mais realistas que sempre procuramos nessas pessoas e dessas pessoas. O amor possa viver ou estar em nossa vontade quando se consiga amor de verdade. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/03/2017
Código do texto: T5954941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.