Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Os sonhos de Jean e Debora. Parte 5.

Depois de conhecer um pouco mais sobre a incrível cidade, sobre aquela fada que parecia ser tão incrível, quanto as suas mágicas, nós conseguimos conhecer uma nova moça, com o belo nome: Debora. Uma moça que pareceu ser muito diferente das outras moças da cidade mas que assim como a Fada das flores azuis, essa senhorita também lutará pelo coração de um certo rapaz... A parte mais irônica da história só será contada na sua última parte e apenas aqueles que lerem toda à história, poderão entender o porque... Então vamos lá, vamos juntos conhecer um pouco mais sobre essa incrível história. Sobre a história que é contada por duas pessoas, por um casal apaixonado chamado Jean e Debora... As pessoas podem pensar que já sabem o que vai ser dito na história e quem poderá ganhar o coração do rapaz, se será a moça das flores azuis ou se será a doce Debora. Mas o que mais vai surpreender é o fato que será exposto, na última parte dessa incrível história de amor!
.
.
A verdadeira história é essa mas existe algo que não será escrito e só poderemos conhecer no fim da história mas isso fará com que algumas pessoas entendam que o amor é tão puro, que sempre consegue prevalecer... Apenas uma pessoa na cidade sabe sobre esse segredo e essa é a pessoa que vai narrar ao fim da história, qual é o verdadeiro segredo, por trás dessa linda história de amor!
.
Alguns dizem que esse segredo não tem importância pois a história já é muito linda por si só mas poucos sabem que essa tal verdade é o que complementa totalmente, a linda história de Jean e Debora!
.
.
.
Hoje é mais um dia tranquilo na nossa incrível cidade encantada, a cidade que dizem ser: A cidade das flores azuis. Nessa linda cidade existe uma moça tão incrível quanto a natureza e tão inexplicável, quanto a essência da perfeição... Alguns dias após ela conseguir novos moradores, passamos alguns dias nos aproximando ainda mais, hoje já faz mais de 10 dias que eu durmo em sua casa e é muito bom, ser amigo de uma fada. Ela me mostra à cidade e todos os lugares incríveis que existem aqui mas por algum motivo que ainda não sei às vezes ela desaparece... Essa fada é muito boba pois sempre mostra ser muito dura comigo mas na verdade, ela é muito doce... As pessoas dessa cidade são diferentes e aqui existe um lindo lugar que chamamos de "O paraíso dos sábios" É um lugar aonde só irão morar os idosos da nossa cidade mas ainda não temos muitos... Espero que esse lindo lugar possa ficar repleto de idosos e que aqui na nossa linda cidade, possa existir muito mais pessoas que existem hoje. Nós temos um rio com uma linda água de cor azul e ela percorre toda à ilha, essa água é muito limpa mas o porque a sua cor é azul, ninguém sabe explicar mas assim que pegamos ela, ela se torna cristalina. Aqui nós também temos alguns brinquedos, algumas coisas que ainda serão descritas mas na nossa praça, existe uma linda fonte dos desejos e as pessoas costumam ir lá, para jogarem moedas e pedirem aquilo, que elas tanto desejam ter. Algumas pessoas ainda falam que essa incrível fonte dos desejos tem vida e por isso, ela sempre realiza os sonhos mais incríveis e meigos, que existem em nossos corações... Mas essa cidade só é tão incrível e bela, graças a uma certa moça!
.
.
A fada das flores azuis. A moça da varinha de flor
.
A fada das flores azuis tem o aroma das mais perfeitas rosas e essa fada tem um lindo vestido azul e ele é cheio de diamantes. Mas a sua linda coroa sempre se destaca por ser cheia de pedras preciosas... Essa moça tem uma varinha muito linda e que brilha mas essa varinha pode ser descrita, como uma rosa azul. Pois ela tem o formato de uma rosa e a sua cor é azul. Essa fada também anda com uma rosa azul, em sua orelha e o mais engraçado é que essa rosa nunca murcha! Por isso eu chamo ela de: A moça da varinha, de flor... Mas não devemos esquecer de falar dos seus lindos cabelos azuis, que refletem à linda cor do rio que existe, ao lado da sua casa... Alguns dizem que o cabelo dela só é azul, porque ela é uma fada mas outros dizem que é por causa do rio mas todos concordam, que azul é a sua cor preferida e a cor, que mais combina com ela... Sempre concordamos quando dizemos que ela adora azul, porque até mesmo os seus óculos, são azuis!
.
Essa moça é a responsável pela cidade, é como se ela fosse a dona da cidade e todos confiam nela e sempre fazem tudo o que ela pede. Nessa cidade ela é como o nosso guia, como a nossa mais incrível fonte de inspiração pois aqui ela fez habitar, muitas pessoas de coração puro. Essa cidade é incrível e o seu tamanho é incontrolável pois sempre que chega alguém novo ela se expande e sempre que alguém sai, o seu tamanho diminui. Ela é realmente uma cidade mágica e podemos dizer que tão incrível igual à essa cidade, não existe outra mas além dessa incrível fada, após alguns moradores chegarem na cidade, eu pude conhecer à Mulher que se tornaria a minha esposa. A moça que hoje me chama de marido e que diz que comigo é que está o seu sorriso, a sua felicidade, a sua verdade e a sua inspiração para à vida!
.
.
A minha esposa, a doce Debora.
.
A minha esposa não tem uma coroa, não é a mais incrível da cidade, não é tão simples mas não é tão extravagante, ela não é simplesmente uma moça bela com os cabelos negros e uma pele, tão macia quanto à pele de uma criança. A minha linda esposa e eu somos à inspiração para muitos moradores da cidade pois nós temos um amor de verdade e que prevaleceu, contra algo muito lindo; contra o amor de uma fada. O nosso amor sofreu bastante mas antes que pudesse prevalecer, ele sofreu muito e isso foi muito complicado porque no meio do nosso relacionamento, existia um certo alguém, uma moça, e ela era tão completa quanto a minha esposa... Mas essa "Moça" não teve a sorte, que a minha esposa teve mas o mais incrível sobre essa tal moça, que era uma fada, nós só poderemos saber ao fim da nossa história... Mas o título da explicação será simples pois descreverá a verdade por trás da Fada e Debora. Mas poucas pessoas terão o privilegio de conhecer essa verdade... A minha esposa tem a mesma altura que eu e nós somos muito felizes juntos... Ela é doce e engraçada, muito educada e fina. Uma dama de classe mas que de verdade, parece uma simples e dócil menina!
.
.
.
Então vamos às minhas belas lembranças, ao ponto onde tudo começou de verdade... Nós vamos conhecer agora, o que fez essa história, ser tão bela quanto é falada para as pessoas, aqui na nossa cidade encantada!
.
.
Primeiro vamos falar sobre a noite e o dia, passado.
Um dia maravilhoso e mágico, ao lado da
doce Debora e da encantadora, Fada!
.
Agora vocês poderão conhecer um pouco mais sobre o nosso romance, então vamos juntos conhecer mais um pouco dessa bela história de amor, vamos conhecer o início de um romance e depois disso iremos juntos desfrutar de mais duas lindas histórias, do primeiro dia que nós saímos para visitar um lugar incrível, que existe lá na floresta e depois disso, iremos conhecer a cidade dos Homens de cabelos grisalhos!
.
Como foi a noite, ao lado de Debora.
.
.
Mais uma linda noite que Debora e eu continuamos juntos e felizes, ela ainda continua me contando as suas histórias mais bobas e sempre me fazendo sorrir. Mais uma vez ela me mostra o seu lindo e doce sorriso e a sua forma incrível, de acreditar no impossível. Debora é meio boba, pelo menos eu acho. Mas é isso que à torna ainda mais completa pois a sua ingenuidade é algo tão incrível, que chega à mostrar a sua pureza e a sua pureza é algo tão incrível, que nós podemos comparar, à pureza de uma criança!
.
.
Mais um lindo dia, ao lado da Fada!
.
.
Ontem nós passeamos, como sempre fazemos. A bela fada me mostrou algumas coisas incríveis e alguns lugares que eu ainda não tinha visto e eu realmente me encantei com um certo lugar que ela me falou sobre ele, o lugar que ela chama de: O berço das flores. Ela diz que é um lugar que realmente fascina, os amantes de flores azuis. Pois lá nascem todos os dias muitas flores azuis. Ela diz que aquele lugar é o seu pequeno e perfeito pedaço do paraíso, um lugar que foi abençoado e que é abençoado, com flores azuis todos os dias... Aquele lugar parece ser mágico, aquele lugar é fascinante!
E eu espero poder visitá-lo!
.
Eu fiquei tão fascinado com esse lugar, que ela me prometeu, que nós iriamos até lá, para que eu pudesse conhecê-lo...
.
.
Então vamos falar, sobre esses dois lugares!
.
.
É o lugar mais incrível da ilha, pelo menos é o lugar mais incrível que eu acho mas ainda assim existe um outro lugar, tão incrível quanto esse. Que é: O paraíso dos sábios. Esses dois lugares incríveis serão descritos e narrados, para os incríveis leitores que sonham em conhecer um lugar tão encantado, quanto o paraíso... Estou bastante ansioso pela próxima parte dessa história mas também um pouco nervoso mas ainda assim, quero ver se esse lindo lugar, também poderá fascinar todos vocês!
.
.
.
Após conhecer um pouco mais sobre como as coisas acontecem e acontecerão aqui, vocês poderão tirar algumas conclusões sobre muitas coisas mas a verdade por trás de tudo, só será revelada, no fim da nossa história... Infelizmente não será uma história muito longa mas o que ela demonstra é tão belo e incrível que poderá fascinar à muitos. Essa incrível história de amor se destaca ao ponto de mostrar que o que nós podemos suportar não é nada quando o amor é verdadeiro e que até mesmo as coisas mais loucas e impossíveis, nós poderemos suportar para ficarmos com quem amamos...Mas assim como o próprio amor é incrível, ele faz o impossível e pouco a pouco vai nos provando ainda mais e quando paramos e percebemos, já fomos muito mais além, do que imaginávamos que conseguiríamos ir.
Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 03/04/2017
Reeditado em 03/07/2017
Código do texto: T5959680
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jean.Frases). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jean Frases
Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco - Brasil
533 textos (6370 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 11:52)
Jean Frases