Vestida de amor...

Minha historia com você foi escrita pelas mesmas mãos na mesma página de uma mesma vida... Você tirou os meus pés do chão, e me levou até as nuvens, me fez levitar mesmo eu estando ancorada em meus dias tão iguais, você mudou tudo em minha vida...

Meu amanhecer agora é cheio de esperanças em ver você, meus dias passam lentamente, como se esta distância quisesse matar nossos sentimentos silenciosamente e aos poucos... o amor veio para nos ensinar coisas novas, novos desejos, novas escolhas, novos caminhos... este amor vem da alma, vem dos céus, ele nos faz sentir saudade, uma saudade cruel que invade o nosso peito, nos deixando muitas vezes sem rumo...

Você é o lado bom da vida, que me faz acreditar em um cantinho florido, cheio de pássaros, e uma grama verdinha num mundo de paz só nosso, onde o sol tem mais calor e as estrelas brilham mais...Como pode se distanciar duas almas que agora se encontraram e foram conectadas...

Amar você transformou minha alma como se transforma blocos de neve em flores... amar você me faz passar os dias e as noites a sua espera, querendo te abraçar como se fosse a única coisa no mundo que me importasse... te quero de dia e nas noites intermináveis, te quero bem perto mesmo sabendo o tanto que isso é impossível, te quero agora, mas já te queria desde a muito tempo, mesmo antes de te conhecer...

Não é preciso nem falar e nem explicar este amor , tudo fica escrito dentro e fora de mim, tudo fica envolvido em pensamentos marcados por você... estou respirando este amor... sonhando este amor... estou completamente vestida deste amor...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/05/2017
Reeditado em 21/05/2019
Código do texto: T5992906
Classificação de conteúdo: seguro