A vida é sorte e companheira

****************Com a vida não existe desilusões**************

Muitas surpresas ele trouxe para vida do seu amor, todas, nunca forram por acaso, sempre aconteceram em momentos precisos, Hanna sempre vê o brilho, nos olhos da vida, e nunca perde a esperança, é feliz com surpresas a sua amada, gosta de chegar sempre do nada, do trabalho ou das andanças, com canções com estribilho que trás tanta sorte, vida diz que o amor é sorte companheira, seus sentimentos o ajudam a gerir o seu caminhar, em seus pensamentos ela é a primeira a chegar, com muito bem querer fazendo parte do seu destino, a ela diz com sentimento vindo do coração como chama de amor, vejam bem o que ela diz, quem diria que este homem seria um general do amor e da paixão, com ternura e amor afetuoso em suas palavras ele nunca contradiz, que é feliz por pouco ou muito que vida pode lhe oferecer, mas seus gestos sempre deixam bem claro, que ela também é feliz, muito feliz, com muitas ou poucas surpresas que vida lhe faz.

Mayra sissa
Enviado por Mayra sissa em 03/07/2017
Reeditado em 08/02/2018
Código do texto: T6044625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.