Perdi

Eu quero escrever sobre ela, mas eu me perco quando penso nela, um sorriso bobo brota em meus lábios e bagunça minha mente.

Você me daria razão se a conhecesse vem, se visse ela brincando com o cigarro entre os dedos e a boca, entre seus lábios maravilhosos que formam o sorriso que faz meu coração descompassar e minhas pernas bambearem. O brilho no seu olhar, seu jeito marrento, sua risada que me faz olhar hipnotizada esse monumento de mulher.

Minhas mãos exploram cada parte do seu corpo tentando decorá-lo todo, seus olhos fechados e sua boca curvada em um sorriso é como um desenho animado que você pode assistir mil vezes e não enjoar. Seu gosto não se compara com nada que eu já tenha degustado, acho que este seria o sabor da poesia mais bela já escrita e hoje eu seu que a observar e sentir ela não se compara em nada com tê-la em meus braços.

É como dizem, só se da valor quando perde, e acredite quando digo que dói ter aprendido isto dessa maneira, e mesmo que não tenha sido minha culpa, eu faria de tudo para voltar atrás e mesmo que eu não conseguisse te ter por mais tempo, pelo menos aproveitaria os poucos momentos em que a tinha como minha.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 19/09/2017
Código do texto: T6118275
Classificação de conteúdo: seguro