"Eu sempre te amei"Seje luz no Mundo"

Eu sempre te amei!!

Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer;

Porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,pedir desculpas,ser gratos são virtudes que simbolizam dignidade!!!

Aqui todos ao nascermos estamos predestinados a alguma missão!!

Deus não dá um fardo sem saber que você sejas capaz de carregar!!!

Com coragem,confiança,amor ao próximo,adoração a Deus,prezando pela valorização da vida como de fato ela é,respeitando seu semelhante,se esforçando por sempre melhorar e desejar o melhor, é que devemos viver!!

Quem que não precisa de um amigo,de um ombro amigo pra dividir desabafar sobre seus problemas?

Eu aprendi a respeitar meu próximo,por que todos somos filhos de Deus! Na minha vida,aprendi que cada um é responsável pelas suas atitudes,pois através das nossas escolhas é que,nossos destinos são traçados!

Sou um ser humano,que assim como você,erra,peca,vacila,tem fraquezas,tem momentos de tristeza,mais que acima de tudo tenta ajudar sempre quem conhece ou não,tentando sempre levantar a alto estima,mostrando que na vida há altos e baixos,que há momentos de alegria e tristeza,que apesar da doença,dos problemas que possas ter,vale a pena crer e,acreditar que tudo é possível,pois jamais podemos perder a fé em Deus e,a esperança!!!!

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas para resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por dias de bonança ,dias turbulentos momentos que passam ou que não passam!!!

Tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos!!!

Em toda minha vida,pude ver que juntos somos mais fortes!!!

Que ter amigos faz bem a alma e,que a amizade verdadeira existe!!

Que paixão é passageira,mas Amor é eterno!!!!

Sei até onde posso ir,pois tudo tem um limite,temos que saber e aprender a absorver o que a vida nos pede,porque temos uma missão nesta nossa vida e,ao passar dos tempos descobriremos qual é esta missão!!!

Você jovem,adulto,idoso,você ser humano procure encontrar o real e verdadeiro sentido das suas vidas,é errando aqui,acertando lá,que a vida segue sempre em frente!!!

Sou feliz,sou muito amado por Minha família que é grande,só tenho a agradecer a Deus que teve misericórdia de minha vida e,se aqui estou é pra passar um pouco da minha experiência a vocês,eu não sou,e jamais serei perfeito,não tenho está pretensão,sei que quando amamos nasce um sentimento em nosso coração capaz de vencer qualquer obstáculo que possa vir a surgir no meu caminho!!!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de alegria,de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,temos que expressar nossos sentimentos pois alivia nossa alma!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e,

Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Este sou eu,um jovem que é tem dias alegres,dias de recaídas,que tem seus medos,que sofre com suas angústias,que é ansioso,que tem suas incertezas,mas que jamais deixa de sorrir,que canta,que procura sempre dar um conselho aqui,outro ali,tentando passar força,coragem e confiança,pois venho aprendendo que tudo tem seu tempo de acontecer e,vivendo dia a dia,com coragem,força de vontade,alegria de viver e fé em Deus que a vida deve prosseguir sempre adiante com fé no presente e esperança no futuro!!!!

Sonhe e viva deste sonho,enquanto há tempo,jamais deixe de fazer o que podes realizar hoje para fazer amanhã,pois nunca é tarde para recomeçar enquanto tiveres um pingo de esperança,lute e jamais desista perante as adversidades da sua vida!!!

Não são os pais que viram as costas para seus filhos....

São os filhos que com o passar do tempo, se acham auto dependentes e,esquecem de quem os educou,de quem deu,dá e dará amor,carinho,afeto,atenção, quanto mais precisava!!!!

Pois pai que é pai................

Mãe que é mãe.............

Jamais abandonam seus filhos,haja o que houver,aconteça o que acontecer,eles sempre estarão de braços abertos,prontos para acolher e dar amor,carinho e proteção pros seus filhos!!!!!!!!!!

Por isto caro filho, valorize seus pais,dê amor pra quem tanto fez,faz e farás ainda por você,diga que os amam,sejam humildes e de um abraço no seu pai que te protegeu na hora da dor,de um beijo na sua mãe que nas noites que estavas em prantos estava ali sempre lhe chacoalhando até você pegar no sono!!!

Pais querem o bem e a felicidade de seus filhos,cabe aos filhos terem a humildade de reconhecer o valor de seus pais e terem gratidão perante as pessoas que mais fizeram em prol da sua felicidade!!!!

Procurem analisar,façam uma auto reflexão sobre as suas vidas...

Revejam os valores,suas prioridades,o que é importante pra sua vida,o que te fará progredir,evoluir,e crescer como pai,como filho,como homem,como cidadão,como um ser humano de bem,que priorize o ser,que ame de coração e alma,pois aqui estamos de passagem,estamos em busca da felicidade e,em hipótese alguma podemos perder a fé em Deus,pois seja qual for a sua doutrina,seja você um judeu,um católico,um adventista,um protestante,um da congregação,um testemunho de jeová,um budista,um evangélico,todos tem o mesmo objetivo,Deus é um só!!!!!

É Este amor que impulsiona,que dá força,que impulsiona a seguimos cada dia mais forte e firme em nossa caminhada,Amor fraterno,amor incondicional,amor sem limites,amor para toda vida!!!!

Como você trata seus pais?

Você valorize o bem que recebe dos seus pais?

A Quem você é grato?

Sabe o que é gratidão?

Vocês são felizes?

Aqui quem fala,é apenas um jovem entre os 200 milhões de brasileiros e brasileiras que,através do recanto tenta fazer a diferença,através das minhas humildes e modestas mensagens,sabe perfeição é utopia,porém temos o dever de fazer o nosso melhor,pois são através das nossas atitudes e das escolhas que nosso caráter é formado!!!

É Isto,amigo,amiga,senhor,senhora,jovem,adolescente,aqui quem lhes falou foi um jovem do bem,que não é dono da verdade,que nem sempre tem razão,que erra,que peca,que vacila,que é humano,que tem sentimentos,mais que quer o bem do seu semelhante acima de tudo,que quer fazer a diferença através do que pensas e senti!!!

Que Deus possa iluminar,proteger,abençoar e guiar seus passos nesta jornada que é a vida,tenham uma boa noite e,uma semana iluminada e abençoada por Deus!!!!!!!!

Façam a diferença,através de boas atitudes,penses no que leram e reflitam:

Como vocês tratam seus pais?

Como vocês agem perante as adversidades da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiro por mim,tento ser uma pessoa do bem,bom irmão,bom cidadão,bom filho que dá amor,que cuida,que ora e zela pelos meus pais,sabe hoje mais maduro sei que lá atrás,quando era adolescente que pais só querem nosso bem,que eles tendo ou não razão,temos que ser obedientes e acatar seus conselhos,tenho pais e mães que tanto amo,mais assim é a vida,se hoje sou este jovem de Caráter,é graças aos valores que pudê absorver e armazenar nestes meus 26 anos de vida,então digo humildemente,jovem,criança,seu pai,sua mãe te ama,quer o seu bem,a sua felicidade,obedeça sempre eles e,valorize e cuide deles,pois quem ama cuida!!!!!

É Este amor que me dá força para continuar firme e forte na jornada que é a minha vida,pois cada dia é único e amo muito,um amor sem limites que tenho pela minha família,principalmente pelos meus pais!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 23/09/2017
Código do texto: T6122444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.