Eu amo amar você...

O meu amor é um cara legal, muito trabalhador é esforçado, nossos amigos são encantados por ele, o que sempre gera comentários do tipo, que ganhei na loteria...

Ele faz tudo por mim, e me sinto muito protegida perto dele .

Ouço as pessoas dizerem que os relacionamentos esfriam depois de um tempo, e eu discordo, porque os anos foram muito generosos conosco, nos aproximou ainda mais, e foi estreitando nossos laços, a nossa relação foi se tornando a parte mais importante de nossas vidas, sim, eu posso falar por ele, já que vejo em suas ações o quanto ele zela e cuida nos mínimos detalhes da nossa história.

Às vezes temos as nossas diferenças, e discordamos em algumas coisas, mas nosso relacionamento sempre é baseado em conversas francas.

Na primeira vez que ele deixou a toalha molhada encima da cama, eu não o xinguei ou briguei, apenas disse que eu ficaria mais feliz se ele a colocasse no lugar dela, e aquilo nunca nunca mais aconteceu. O mesmo aconteceu quando ele me disse que não gostava que eu comesse no carro, juro que até pensei que achava aquilo uma bobagem, mas se era algo que eu julgava tão pouco, então porque não fazer não é ?

Minhas amigas me perguntam qual o segredo para uma relação assim, e eu não sei muito bem o que responder, mas acho que talvez seja isso, o fato de prestarmos atenção nas pequenas coisinhas, porque as grandes vemos de longe, e desviamos, mas são nas pequenas que tropeçamos se não ficarmos atentos.

E assim de pequenos gestos vamos solidificando nossa relação, fortalecendo nossa história .

Hoje ele vai trabalhar até tarde, eu estou bem ansiosa, na correria para preparar tudo, porque hoje vou contar a ele que nosso amor não cabendo mais só em nós, gerou uma nova vida, e que vamos ser papais...

Luciana dos Santos
Enviado por Luciana dos Santos em 23/09/2017
Código do texto: T6122886
Classificação de conteúdo: seguro