Eu Não Vou Mentir

Quando acordo pela manha, meus pensamentos confusos e bagunçados parecem seguir a mesma direção. Arrumo o meu cabelo o mais comportado possível, tentando ignorar a guerra que acontece na minha mente a todo momento.

Eu não vou mentir, é por sua causa que ela existe. É por quem esse sentimento conturbado suspira. É você o motivo da minha alegria e ainda assim, é a maior causa da minha ruína.

Vejo a sua expressão única se aproximando no corredor e meu peito inflama. Preenchendo o meu vazio natural de amor e medo. No início seu olhar parece atônito a minha presença, o suficiente para me fazer querer correr, mas logo o seu braço rodeia meus ombros e esqueço de tudo. As coisas se perdem nas novas cores do mundo.

Eu não vou mentir, são em momentos simples como estes que percebo o quanto senti falta do seu calor, dos seus movimentos engraçados, da sua amizade esquisita. É quando me dou conta da intensidade do que sinto, e do quão perdido estou.

Sento e observo a vida passar, tentando deixar a minha escuridão de lado, assistindo os meus amigos rirem e combinarem de se encontrar para beber no fim de semana, todos aproveitando de uma juventude na qual eu não me encaixo. Para minha surpresa, é a sua presença que sinto ao meu lado. E é impossível não rir das bobagens que você fala, na tentativa de me tirar do isolamento.

Eu não vou mentir. Tenho a vontade forte de tocar o seu rosto risonho, mas fecho as mãos em punhos e as pressiono no meu colo, pois sei que seria errado. A situação piora quando você rompe as barreiras, a fachada feliz, e me mostra os seus tons de frio. Não posso secar suas lágrimas sem alimentar meus desejos hediondos, assim como não posso te ajudar, porque talvez seja eu quem precise ser salvo.

A noite chega e sei que agora ficarei completamente sozinho. Você tem seus outros amigos para se distrair, enquanto eu teu os meus demônios para enfrentar. Rapidamente substituo a sua falta ficando alto como a estrela indie que me inspira, jogando a existência pelo ralo, caindo e fazendo poesia.

Eu não vou mentir, não vou negar as cenas nos meus sonhos, mas não conheço as palavras para explicar do que preciso. Eu sei que o meu sentimento é errado, que os meus desejos são imundos e assustadores. Sei que a verdade vai te fazer correr, então nunca irei pedir o seu amor.

Não precisa se preocupar, vou encontrar uma maneira de matar isso tudo, de afastar essa maldição e te manter na minha vida. Porque o futuro sem a sua amizade, não me aprece uma outra saída.