SINTO SUA FALTA

Algum tempo se passou desde o dia em que revelei o que sinto, foram momentos complicados, tentávamos fazer com que tudo continuasse do mesmo modo que outrora fora, porém, nós dois sabemos que isso é impossível. Infelizmente, depois que abri minha boca e disse a ti o quão grande é meu sentimento, nada nunca mais seria igual, pois não desejo que as coisas sejam iguais.

Anseio pelo dia em que não vou precisar pensar em maneiras de expressar o meu sentimento por você, tendo em vista que tudo será exposto através do meu singelo sorriso, onde procuro deixar claro que em nenhum, absolutamente nenhum momento, menti para você, que fui sincero em cada verso que escrevi, que meu olhar conseguirá transpor todas as barreiras e paredes que estão no nosso caminho.

Sei que você não se sente preparada e não tira isso como prioridade para sua vida no atual momento, eu entendo, eu aceito, eu quero e vou te esperar, mas isso dói, dói pensar que não tenho a certeza que no final de tudo vou conseguir conquistar você, que no final vamos sorrir juntos, onde poderemos, enfim, ser felizes, por mais que eu force minha visão não consigo enxergar nosso futuro, penso em você nos 1440 minutos que um dia possui, quando não nos falamos eu realmente fico triste, meu dia com toda a certeza do mundo piora, é como o sol que se esconde atrás das montanhas ao final do dia, todavia, isto consegue me atingir em todos os momentos que você desaparece, eu sei que você faz muitas coisas, sendo esse um fato que me faz te admirar, mas não consigo controlar a falta que você me faz, falta essa que se torna em uma felicidade efervescente quando vejo que me respondera, ou que simplesmente mandou um bom dia, neste momento, me torno a pessoa mais feliz do mundo, meu peito para de doer, volto à existir.

Não sei quanto tempo vai demorar para que essa história tenha um fim, mas sei que quero você, quero estar com você, abraçar você, cuidar de você, amar a cada dia mais e mais você, com o máximo de sentimento que eu puder, quero ser alguém em que possa confiar, alguém que simplesmente seja a pessoa pela qual você tanto sonhou. Infelizmente não possuo nenhum tipo de riqueza, por isso, como diz a música que você me apresentou, te ofereço meus versos simples, mas que fiz de coração, com todo o amor, sem nenhuma razão, que por ventura, cresce a cada dia, nestes 1440 minutos que penso e sinto sua falta.

Kind
Enviado por Kind em 12/10/2017
Código do texto: T6140644
Classificação de conteúdo: seguro