SAUDADE

Já faz algum tempo que não te vejo e, por algum motivo, isso me dói. Pouco a conheço, conversamos apenas duas vezes, mas nesse pouco tempo você me salvou, estavam sendo dias tão difíceis, que era somente eu e a música, então você chegou, com o seu sorriso belíssimo, de uma forma tão amável que fora responsável por atingir o âmago do meu ser, poucas vezes fui irradiado de felicidade como fui nesse dia.

Mas o dia mudou, e você não voltou, aguardei-a, mas não te vi aparecendo na porta, toda vez que alguém passava eu olhava, muitas vezes chegava a confundir, tendo em vista que minha visão não é das melhores, você não sabe disso, já que guardei para nossas próximas conversas, que já não sei se irão ocorrer. Toda vez que pensava ser você, meu coração acelerava, só queria retribuir, olhar para você e dizer "fique bem, você é capaz", então abraça-la, de uma forma carinhosa, sem nenhuma malícia, mas um ato que viera por demonstrar toda a tranquilidade que você me trouxe, todo o amor que você criou em mim, não me pergunte que tipo de sentimento é esse, apenas é, e por ser, é lindo! Dentro de mim existem chamas, e foi você que deixou-as lá, de uma maneira inocente, provavelmente você nem se lembra de mim, mas saiba que por mais que as minha chamas em você tenham se apagado, as que estão em mim permanecerão acesas, fomentadas pelo meu singelo amor.

Kind
Enviado por Kind em 12/10/2017
Código do texto: T6140654
Classificação de conteúdo: seguro