FELICIDADE

Ultimamente venho me perguntando o que é felicidade,ao meu ver é algo muito subjetivo, não existe uma resposta certa. Alguns dias atrás uma senhora me disse que felicidade é ter em mente que a priori ela sempre virá do outro, para só então você conseguir sentir este sentimento ao máximo.

Durante minha vida já ouvi diversas versões sobre essa "felicidade", penso ser errado depositar toda sua esperança nos outros, pois em um simples momento tudo o que resta é tristeza. Por mais que pense desse jeito, você vem começando a mudar minha perspectiva sobre isso, quando olho seu sorriso só consigo pensar em quão incrível ele é, inconscientemente acabo sorrindo junto e torcendo para que esse momento nunca acabe. Existem centenas de coisas que poderia listar que te fazem especial, como sua generosidade, seu empenho, mas isso, são apenas palavras perto do que você causa em mim, quando está perto sinto que uma nova cor é criada, uma que consegue juntar todos nossos sentimentos, dando origem à algo sublime, que transcende o imaginável, só então chego ao pico da minha felicidade, algo que nada é capaz de apagar, visto que estás presente ao meu lado, porém, não consigo imaginar uma vida sem seu perfume em minhas roupas, sem olhar seu simples sorriso todos os dias da minha vida.

Não sei ao certo se algum dia conseguirei descobrir o que é felicidade, entretanto, sei que quero encontrá-la ao seu lado, mesmo que isso seja contagiá-la com toda minha felicidade para que só então você possa perceber o quão incrível eu te acho, odeio quando não confia em si, saiba que sempre irei te apoiar, sempre serei seu porto seguro, tendo em vista que hoje, sua felicidade é minha, seu sorriso é o meu sorriso, todavia, seu amor é o nosso motivo de sermos felizes.

Kind
Enviado por Kind em 14/10/2017
Código do texto: T6142327
Classificação de conteúdo: seguro