Bianca

Me lembro como se fosse ontem, a primeira vez que te vi, você estava vestida de doutora, nunca pensei que um ano e meio depois você seria a pessoa mais importante na minha vida, aquela que consegue impactar de uma maneira tão significativa nos meus sentimentos, que é responsável pelos meus melhores devaneios, onde penso em um futuro ao seu lado repleto de cuidado e carinho, pois você é assim, não gosta de ver ninguém triste, vai logo colocando todo mundo pra cima com o seu jeito único, especial, irresistível.

Admiro tanto você, o modo que ajuda à todos, independente do que ela precise, me recordo de você me ajudando por conta de outra pessoa, como fui inocente, a mulher da minha vida sempre esteve tão próxima e eu, sempre desligado, perdi tantos dos seus momentos, momentos esses que com certeza foram tão especiais, queria tanto estar presente. Não obstante, gostaria de te ajudar à ajudar, tendo em vista que isso te faz feliz, e, se te faz feliz, me faz feliz.

É incrível como as pessoas podem confiar em você sem nenhum temor, visto que todos sabem que não irão se decepcionar, pois você sempre vai cumprir as coisas que disse, vai sempre se esforçar mais do que pode, já que você odeia o fato das coisas não saírem perfeitamente bem, porém, às vezes me preocupo com você, principalmente com sua saúde, você se esforça demais, não quero te ver doente, quero te ver inteira, cantando nas apresentações de coral, na qual prometo estar presente da próxima vez, tocando seu clarinete quero lhe ver brilhar em um instrumento que particularmente acho estranho, entretanto, se for você, ficaria honrado em ouvir esse som todos os dias.

Odeio o fato de você não confiar totalmente no seu potencial, sei que muitos estão julgando sua escolha, mas eu nunca o faria, os sonhos só são idealizados e conquistados por nós, ninguém consegue entender que por mais simplório que seja, ele é importante, é o nosso motivo de levantar todos os dias, mesmo com o corpo dizendo chega. Espero que entenda que sempre estarei ao seu lado, não quero que mude, quero que sempre seja essa pessoa risonha, feliz, que conheci um ano e meio atrás, espero te ajudar a transpor todos os desafios. Você é gentil, você é linda, você é incrível, você me conquistou, você é Bianca.

Kind
Enviado por Kind em 15/10/2017
Código do texto: T6143182
Classificação de conteúdo: seguro