Lenda egípcia

Diz uma lenda no antigo Egito...

Uma Sacerdotisa, qual tinha muitos e muitos escravos e era temida pelo seu absoluto poder.

Seu pai era um importante Faraó e quando morreu, deixou sua filha em seu lugar.

Algumas vezes as rainhas se tornavam mulheres sagradas e esta era uma das mais temidas e respeitadas.

A Sacerdotisa, era linda, sedutora, dominante, cruel e doce ao mesmo tempo.

Um belo dia, ela desejou um homem, qual não era seu escravo...

Isto foi muito terrível, pois ela mandou buscar o homem e jogou aos seus pés sacos cheios de ouros, jóias e trigo.

O homem confuso, olhou tudo aquilo e perguntou :

- De onde vem tudo isto, e para qual motivo servirá?

Ela levantou uma sobrancelha e com o olhar penetrante lhe respondeu :

- Vem de meu rico e grandioso tesouro, estou jogando aos seus pés para que sejas o meu escravo e em minha cama permaneça por 7 noites e 7 dias.

O homem olhou novamente para todo o tesouro no chão, olhou para todos os escravos da Sacerdotisa e olhou para os olhos que resplandecia o fogo ardente dos piores infernos existentes.

Então, ele disse:

- Estou resolvendo se falo ou não falo... Isto é somente confuso, pois deitaria com vós... Oh! Sacerdotisa!!! __ (fazendo um irônico debochar) ... Porém, com tantas riquezas, uma beleza da qual todos os homens se tornariam escravos... Até, sem serem pagos!!! Ainda tem, este seu ardente olhar... Escolheu-me por quê??!

Ela se aproximou dele, dando voltas de apreciação...

Respirou afagos pelo seu pescoço e parou em sua frente, olhando em seus olhos.

Com uma delicada mão e em suavidade doce, mas gélida, ela acariciou o seu rosto, seus lábios, seu peito e lhe instigou em uma ereção.

Naquele momento o homem estremeceu-se, perdendo toda aquela armadura cheia de ironia e debochar...

Ele ficou sentindo o seu perfume e sua pulsação, iniciou-se em um acelerar...

Realmente ele estava seduzido e não conseguia segurar sua espada e escudo por tão longa tortura.

A Sacerdotisa, olhou em seus olhos novamente...

Ela estava vestida em sedas azuis, com uma transparência voraz... haviam adornos em ouro em seus braços e em sua cabeça.

Ela tinha uma serpente viva, que lhe fazia um cinturão hipnotizador.

Então, tirou de sua cabeça os cabelos, quais eram negros como a noite e no mesmo instante, lindos cabelos em cor do cobre e fogo surgiram.

O homem estava hipnotizado, baixou seu escudo e segurando a sua espada, lhe disse:

- És tão bela, não posso aceitar estes tesouros, pois o maior tesouro está vivo diante de mim... Estes tesouros de nada me servirão quando eu morrer... Então, desejo morrer e feliz, porque provei em vida viva, a mulher mais valiosa que há.

A Sacerdotisa não esperava uma resposta tão pura e sincera...

Ela se aproximou novamente daquele homem e suas lágrimas escorriam a face.

Ele olhou em seus olhos, segurou sua cintura, lhe deu um beijo e a serpente os envolveu em um abraço.

A força da serpente era estimada à 100 cavalos e 200 camelos...

Foram dias e noites, quais nunca ninguém esqueceu.

Chamas ardentes, erupções, calores e tempestades de areia se juntaram ao mesmo tempo.

As pessoas corriam para se proteger da imensidão em força concentradas lá.

Antigos egípcios, dizem que ela nunca mais quis ter escravos e com aquele homem se eternizou.

Uns turcos, quais também sabiam desta antiga história e recontavam em estórias populares, diziam que o homem morreu de tanto que foi sugado, deixando apenas a ESPADA, como prova.

Mercadores Indianos, dizem que tais fatos eram evidentes e que a Sacerdotisa e o homem foram devorados pela serpente.

Já os árabes, contam que ela e ele foram enviados aos mármores do inferno, pois fizeram a terra estremecer e abriu-se um buraco, do qual sugou os dois amantes sedentos.

Fatos de um lado e de outro, mas todos tinham nas escrituras da pirâmide real, muitos códigos, quais foram até usados para fabricação do livro Kama Sutra.

Acreditem, isto aconteceu há muitos e muitos... aiiiii que calor!!!

Erika Schmidt Gasbarro
Enviado por Erika Schmidt Gasbarro em 16/10/2017
Reeditado em 10/05/2018
Código do texto: T6143736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.