Sonhando...

As vezes ainda me encontro olhando o vazio, querendo saber uma resposta... mesmo já sabendo qual seria... Meu caminho cruzou o seu e eu criei com você um relacionamento de amizade e de carinho, que eu pensava estar confusa mas meu coração mostrou a realidade.

Quando vi sua foto no site, meus olhos soltaram faíscas que me queimaram por dentro, e eu não consegui mais me desviar deste seu olhar... parece que o mundo parou, eu olhava você o tempo inteiro e não entendia o porque de tanta admiração... me sentia gelada e meu corpo parecia levitar... ouvia uma voz dentro de mim dizendo: Calma! quando um não quer dois não brigam, mas eu pedia fervorosamente lá no fundo que você também quisesse.

Me senti especial quando te vi pela primeira vez, me sentia a rosa, a violeta, uma orquídea, tudo ao mesmo tempo... Tenho a certeza que nunca mais vou esquecer, as mensagens que trocamos e as músicas que você me mandou... Comecei enxergar novamente as cores do arco iris, o céu mesmo estando cinza me mostrava seu lado azul, aí então coloquei uma moldura imaginária naquela imensidão tentando fazer um quadro só com este infinito do céu e carregá lo para dentro da minha casa e abrigá lo como se fosse você.

Saio pelas estradas e olho o retrovisor do carro sentindo que tem uma sombra de você que me segue... Daria tudo de mim para ter te conhecido em outro momento, quem sabe em outra história... eu nem sonhava em encontrar alguém tão especial quanto você... então eu sinto sua falta! você tem tantas coisas que me encantam que eu até esqueci de perguntar os seus defeitos, queria saber se combinam com os meus.

Seria tão maravilhoso acordar nas madrugadas sabendo que outro coração bate em outro peito também sentindo a minha falta, seria tão bom e maravilhoso acordar todas as manhãs com um recado seu no celular apenas dizendo Bom dia! para que nestas palavras eu lesse a magia que é você

Cada dia que passa reforça em mim a falta de você, por mais que eu não queira, meus pensamentos acabam em você... agora tenho que me reinventar todos os dias, todas as manhãs... então resisto a tudo isso e persisto em seguir em frente, tento não apagar o azul do céu com a minha solidão e busco olhar para as flores com o carinho de um coração teimoso que de repente se apaixonou...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/11/2017
Código do texto: T6174381
Classificação de conteúdo: seguro