Tentei fugir de você!

As cenas daquele dia se repetem em minha cabeça me estonteando e tentando achar uma explicação do ocorrido... eu não tive forças para criar defesas do que seria o inevitável... Você me olhou tão intensamente que eu pude ver através dos seus olhos... tudo escureceu em minha mente e nada mais importava naquele momento...

Lembro que caminhei em sua direção com o coração explodindo e as minhas pernas bambas queriam me dizer para voltar, não seguir adiante, eu sabia o que iria acontecer, mas me senti refém deste seu olhar tão penetrante e da sua voz envolvente... Podia não ter aceitado, e ter fugido, mas confesso que não consegui, naquele momento eu não queria nada e nem mais ninguém, queria apenas você.

Suas mãos percorreram minha nuca, você acariciou meu rosto e eu perdi o fôlego, e a noção do certo e do errado fugiu para bem longe...

Éramos como fio de alta voltagem que enfrentavam seus medos e proibições e se emaranhavam mesmo sabendo o tamanho do choque que os envolvia...

Seus lábios encontraram os meus e me consumiram, e meu cérebro se recusava a pensar... eu me perdi em você... mas o desejo foi só a parte incontrolável, o difícil era admitir que estava encantada e não conseguia jogar estes meus sonhos fora, e nem te falar dos meus medos... Tentei arrumar esta bagunça que ficou meu coração, sem incluir você, mas não deu... tarde demais...

Me procurei em cada parte sua e não encontrei nenhum vestígio meu, mesmo você estando por perto, sei que estás cada vez mais longe...

Me leve com você!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/11/2017
Código do texto: T6174443
Classificação de conteúdo: seguro