Não exatamente a fila do pão! 1

Numa quarta-ou quinta (não me recordo muito bem) - eu encontrei ele.

Entrei na padaria, e logo em seguida ele entrou.

Bastou um rápido olhar, e veio aquela " coisa ", aquilo que sentimos quando vemos a pessoa pela primeira vez, e foi como um raio de luz, que chama, e mantém para si, toda a nossa atenção, nossa "tensão", excitação. Tudo em um mísero instante.

Por mais que eu chame atenção por onde passo (por causa do cabelo enorme), não consegui chamar atenção dele. Perguntei-me: porque justo com ele não funciona?

So... Sentei-me na mesa, esperando ansiosamente para ver aquele rosto extasiante novamente. Um moço aparentemente simples, camiseta, bermuda e havaianas, óculos de grau simples, pele clara, barba falha, cabelos castanhos cacheados, e um olho que eu devorava a cada olhada.

Eis então ele, procurando uma mesa para sentar, e eu continuamente ansiosa. Para a minha felicidade, ele senta na segunda mesa depois da minha, do lado oposto ao meu.

Eu quase não me aguentando, eu olhava, tímida, com uma louca vontade de falar com ele. E ele, me olhava de rabo de olho, como quem diz: eu sei que você está me olhando. E ficamos assim, até quatro olhadas num todo.

De repente ele começa a procurar a garçonete, e naquele instante, eu vejo a minha grande oportunidade de ao menos nos olharmos direito. Assim, cara a cara. Óbvio que foi o que eu fiz, perguntei-lhe se estava a procurar a garçonete. Ele disse que sim, mas que estava com um pouco de dificuldade. E pra minha grande sorte again, ela estava atrás de mim.

Pedi a ela, que atendesse ele. Logo em seguida, ele vendo o meu sorriso de orelha a orelha, os olhos perceptivelmente brilhando de tanta paixão a primeira vista, veio falar comigo.

Conversamos sobre algumas coisas, terminamos o almoço, e eu queria tanto continuar olhando e querendo saber mais sobre ele, que pedi um café como sobremesa- coisa que eu nunca faço- , e ele pediu um também, e papeamos mais um pouco. Por fim acabou o café, fomos pagar a conta, e marcamos de nós ver novamente, peguei o número de telefone dele, e mais tarde com o coração quase saindo pela boca, fui encontrar o homem que me mostrou o lado mágico da vida.

Jade Dias
Enviado por Jade Dias em 20/10/2014
Código do texto: T5005108
Classificação de conteúdo: seguro